• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Ponto de cor

Um tempo atrás eu postei uma maquiagem que a Vanessa Rozan fez para o desfile paulista da Maria Bonita Extra, com uma sombra azul turqueza. Esta aqui:

julia-petit-2-580x864

Hoje estava muito quente e eu bem basiquinha na roupa (esqueci de tirar foto do look). Ai resolvi mandar o turqueza para “refrescar” o ambiente (refrescou tanto que choveu!)
O negocio é bem simples, não precisa cobrir o olho todo, é tipo uma gota grande no canto extero, passando do concavo. O bom desta maquiagem que você não precisa de 3.456 sombras para fazer um olho nem de 2.986 pinceis… usei uma sombra e um pincel.

Outra coisa que também é possivel, é a variação de cor, como o verão está chegando, turqueza, lilás, rosa, laranja são muito bem vindos (de preferência com sem ou pouco brilho). Não sei se com sombra escura fica legal, pois como é um olho mais gráfico, pode ser que pese no olhar.

Itens utilizados:

Face
– base clarins teint eclat lissant
– glamour para o corpo contem 1 g
– Bronzer Maybelline
– blot mac (zona T)
– blush MAC on a mission (de levinho)

Olhos
– primer Urban Decay
– Sombra Cool Heat
– rimel define lash maybelinne

Boca
-balm sephora
-batom fig NYX (passado de leve)
camis02

olhosturqueza

9 Respostas

  1. Nossa Camis adoro azul, ficou legal!! Olhando a foto da modelo vejo que ela passou lápis branco na waterline e preto em baixo… gentez eu acho isso muito díficil, sabia?! mistura tudo, fica cinza, ou seja uma caca…rs
    Bjos

  2. É Pri, a modelo passou lapis branco na waterline e em baixo ela por ter a sombra azul mesmo, mas molhada… eu estou com um problema com minhas lentes de contato não posso passar nada na waterline que irrita. E dispensei o canto interno, ficaria muito conceito (já é né? )
    Depois, se vc quiser eu posso fazer um video mostrando como faz… é mais simples que parece

  3. Que lindo que ficou, Camilinha!

    Qual é a marca da sombra?

    Legal essa base, deixou sua pele uniforme mas de um jeito natual, né?

    Bjs! 😉

  4. Camilinha, quando vc nao me tinha add no flickr eu sempre ficava morrendo de vontade de rever essas suas makes com cor incriveis, e tudo com uma inspiração de primeríssima né?
    ficou maravilhoso! babei na sombra azul,acho que tenho uma do DM muito parecida.
    super dica, valeu!

    ah, sou a /bazardamayara no flickr!

    Bjokas!

  5. Então Camis, eu até consigo passar na waterline e embaixo mas tem que ser tudo da mesma cor, pq se não eu consigo, tenho a capacidade…rs, de misturar tudinho!! Coisa de leiga, neam?! Mas mostra pra gente qq dia sim!!
    Beijos

  6. Seu blog tem alguma coisa?! Toda ele fecha a tela…rs, não consigo mandar comentários direito…

  7. Deus,que lindaaa!
    =)

  8. Oi Priscila,

    É que sos comentarios vão para moderação… ai some. Eu autorizo e ele aparece!

    bjos

    Camis

  9. Ficou lindo amiga!
    O legal desse make é q. é divertido!
    Da pra fazer com sombra escura sim! ë só encarar o espírito do gráfico.
    Ah! Um ótimo lance pra fazer esses olhos é um bom acquacolor.
    : *

Deixe um comentário

