• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

De ladinho! E com ondas!

delado02

Para variar o visual né? Adorei!

Como fazer?
Eu costumo umidecer o cabelo ( por mechas, bem de leve) com spray finalizador e faço três mini coques (as vezes quatro quando quero mais cacheado). Passo o finalizador novamente e espero uma hora. Me arrumo e antes de sair passo o secador no cabelo, abrindo os coques (sem desfaze-los). Solto e arrumo com a mão mesmo. Dá super certo!

ps.1: é importante o fixador bom, forte para aguentar o evento… afinal, nada adianta a tortura capilar se ao sair do carro o cabelo esteja liso novamente.

ps.2: pessoas com cabelos crespos pode adotar a tendência. Mas antes é necessário uma escova básica.

ps.3: quem quer uma coisa mais rápida pode usar o babyliss. Eu tenho um e nunca aprendi a usar, acho complexo e arriscado, risco de se queimar muito grande. Ai para usar o babyliss é a mesma coisa, passa o spray antes para fixar bem.
.
.
Vou fazer o passo a passo… prometo!

2 Respostas

  1. Adorei!! otima dica. Meus cabelos sao um pouco abaixo dos ombros, esse tipo de penteado pode ser usado?
    Espero o passo a passo!!

    bjsss

  2. Acho lindo! Também gosto de deixar meu cabelo ondulado de vez em quando!

Deixe um comentário

