• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Peça Tudo!

tudo

precisa falar alguma coisa? gostos iguais. rs

7 Respostas

  1. tbm queroooooooooo!!!!!!!!!!

  2. Adorei a foto e a camiseta!! 😀

  3. Muuuito legal a tee dela!!
    E tenho q. dizer q. eu concordo pelnamente com a frase….
    rsrsrs

  4. amei, quero eu t shirt para mimmmmmmmm,onde???

  5. É da Auslander gentchiii!!

    To com um post prontinho sobre a marca e tem essa camiseta mara, q tb cobiço horrores!!

  6. hahahahha, cony e suas descobertas. Agora é achar onde tem aqui na roça… provavelmente em lugar nenhum (sei de um lugar, se tiver divulgo aqui…)

    bjo bjo

  7. gente até assustei quando vi a foto! eu tenho uma camiseta igual e esses dias estava usando com uma bolsinha transversal de corrente exatamente igual a foto hahahaha

    http://www.palomitaschics.wordpress.com

    beijos!

Deixe um comentário

