• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Laranjita!

Uns tempos atrás eu estava louca com uma bolsa laranja. Mas laranja? Sim, laranja. Laranja é uma cor mágica alegre e totalmente Birkin. Ela é quente como o vermelho e o rosa, mas não é tão sexy como o vermelho nem tão Barbie Girl como a rosa.

IMG_2694

Estava tão ansiosa que na hora que peguei a bolsa, já no carro eu passei tudo da minha bolsa do dia para a laranja (desespero total kkk):

laranjita

Pois é, esta bolsa eu comprei em um bazar no orkut, o BazarDeLuxo Bsb , da Melissa.
Link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11524779085630621301
.
.
Além da laranja, ela tem rosa e verde fluo (até a Preta Gil tem uma kkkkk):

bolsa

pretagil bag
.
.
.
E outras produções com famosas e anônimas com bolsa laranja:

laranja01

laranja02

24 Respostas

  1. Oi Camilaaa (xará)
    Eu fiquei LOUCA com esse post. LOUCA!!
    To apaixonada, quero levar as três pra mim, agora agora agoraaaaaaaaaaaa *-*

    E nossa, amo o teu blog ♥

    Beijos,
    Camis.

  2. O único detalhe é que a da Preta é original e a sua é falsificada,cópia da dela.

  3. Pois é, mas não tenho nada contra produtos falsos, até mesmo porque estou ciente de tal. E muito feliz com a minha bolsa.

  4. Linda tua Camis, adorei!
    Bjos

  5. É que eu nunca vi um “blog” de moda promover falsificações.

  6. é mesmo? mas eu já vi… e não é pouco:

    http://chic.ig.com.br/materias/504001-504500/504046/504046_1.html

    http://www.anitaacontece.com/2009/06/17/it-bag/

    http://www.bolsademulher.com/moda/estilo-chanel_galeria-79957.html?foto=8

    E mesmo quando a crítica é a cópi, de uma certa forma, estão promovendo determinadas empresas:

    http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/copycat-20/

    http://juliapetit.com.br/moda/polemica-3/

    Pergunta: você é Julia mesmo? Ou será uma falsificação?

  7. E desde quando inspiração é a mesma coisa que falsificação?Porque você acha que todo mundo que te critica coloca nome fake?

  8. Inspiração? Tá bom… vou deixar você e seu discurso…. Agora não entendo a sua preocupação nem seu comentário. Não perco meu tempo em sites, blogs e afins falando como você, eu simplesmente não falo nada. Gasto menos dedo.

    E que me garante que você não é um fake? Nome e email não querem dizer nada… vou em qualquer gmail, hotmail e yahoo e crio uma conta, é bem simples.

  9. Camis, ameeeeei…tudo de lindo essa bolsa mesmo…queria uma de cada hehehe!!!! Parabens pelo post…..amo seu blog!

  10. Camis como poe fotinha aqui???

  11. Aiaia quando alguém da uma super dica com preço bacana vem alguém encher o saco. Isso sim é falta do que fazer…

  12. Nossa, muito linda! Fiquei doida com a rosa também!

    beijos

  13. Eu amei a bolsa, mas não consegui ainda falar com a ‘vendedora’. Ela ainda não me adicionou e não achei esse modelo e nenhuma das três cores no álbum dela do Orkut (apesar do album estar liberado). Vou esperar ela me aceitar como friend! hehe
    Beijão Camis. A bolsa tá linda!

  14. De avatar? Acho que as pessoas com fotinha tem conta no wordpress, mas tem serviços bons que hospedam, como o http://www.free-avatars.com/

    🙂

    bjos

  15. Vou te mandar o email dela… por dm no twitter.

    bjos

  16. Aiaia quando alguém da uma super dica com preço bacana vem alguém encher o saco. Isso sim é falta do que fazer…[2]
    Quanta gente sem ter o q. fazer nesse mundo. OMG…

    SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER dica Camis!
    Pena q. gente invejosa e reclacada nõa enxerga além do seu umbigo pra ver isso.
    : **

  17. Ahhh que pessoa mais recalcada essa Júlia! Se é que chama isso mesmo!

    Escuta aqui, Júlia: quem te garante que a da Preta Gil não é fake também?

    E cai na real, não é todo mundo que pode comprar uma original. Se você pode parabéns! Faz parte de uma minoria brasileira que preocupa mais em pagar uma boa grana em uma bolsa que já já estará em desuso.

    Sério, me irrita umas coisas assim, a pessoa quer criticar a toa mesmo. Sem brincadeira, isso para mim é inveja pois não tem personalidade para montar um look bacana sem gastar muito.

    Essas pessoas são aquelas que preferen pagar 2.000 numa peças para falar que é de marca, e nem tem desconfiometro para ver se a peça cai bem ou não.

    “tem pessoas que sabem comprar moda e outras que sabem usar moda.”

  18. Camila!!!

    Adorei a casiseta de laço!!! Onde vc comprou?!
    Bjinho

  19. Oi Marcella,

    A blusa eu comprei aqui em BH, em uma loja que chama o coringa passou por aqui. Ela é da Juliana Jabour!

    🙂

    bjos

  20. Nossa arrasou! Bolsa linda e super estilo, cores são tudooo *-*

    beijos

  21. Linda a bolsa mesmo!!! E a vendedora é uma fofa! Conheço ela pessoalmente daqui de Brasília! 🙂

    Comprei uma bolsa laranja tbm… mas a minha não chega nem ao pés dessa hahahah abafa que comprei na marisa!! Tá… é até bonitinha, vai… mas a sua é divina!! 🙂

  22. Oii, adorei a bolsa! Deixa eu te falar… que loja que é a foto em cima da da Preta Gil?

  23. INVEJA DETECTED(NOOB)

  24. ameiiii as bolsas!!!

Deixe um comentário

