• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Ahh nemmmmm…

Praticamente tudo que as gêmeas Oslen usam vira moda, mas será que pega a moda da babuche?

Tudo bem já saiu em vários desfiles e tals, mas hoje acho que a brasileira está mais afim de sandalias e sapatos meia pata, que dão um toque mais sexy no visu…

E ai, vai encarar a babucha? kkkk

wi4i9w

10 Respostas

  1. A Cris Barros tem uns tamancos lindos na coleção nova.
    Bjs

  2. sinceramente eu acho isso feio!!!

  3. eu encaro sim!!hehehe…coloquei um post no meu flickr….foi rejeição total!! tadinho…

  4. NEMMMMMMM NEMMMM..feio d+ isso..

  5. eu vi Lu, mas será que a moda pega? por mim, tô fora… kkk

  6. Tbm não gosto!! Mas minha gostava muito deles…rs
    Bjs

  7. Hmm nem curti hein! hahaha
    Gostei dos óculos e do scarf vai *-*
    beijinhos

  8. Credooooooooooo

  9. Credo!
    Não mesmo…
    Eu lembro a época q. usei isso e sinto vergonha!
    kkkkk

  10. tô fora!

Deixe um comentário

