• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Zond / Big Universo

biguniversozond

Esta cor pretende ser um fucsia, mas não é vibe. Bom para quem quer ousar mas nem tanto (eu preferia algo mais cheguei).

A textura do esmalte é boa, lisinha, mas tive que passar 3 camadas para que ele a cor ficasse idêntica a do vidro.

Pelo preço, é muito bom, ganha de risqué (que ultimamente só de olhar já sai correndo da minha unha)

10 Respostas

  1. adoreiiiiiiiii essa cor!!! ficou linda em vc!!!!

    os meus esmaltes da big estão chegando (aqui no rio nao tem)!!! pedi tb um verde (jade) ehehehehe

    bjão

  2. Eu gostei muito dessa cor…acho que 4 camadas ficaria ideal!!!! Onde vc comprou camis?

  3. Melzinha,

    Eu fiquei com receio de ficar grosso, da proxima vez vou tentar.

    Os endereços seguem abaixo:
    Loja Beauty1, localizada na rua caetes em frente a loja Emoreira no Centro de Belo Horizonte. Esta loja tem um balaio com várias cores, requer paciência e saco para procurar. Não tem o Jade (copia jade da Chanel) nem o Matt Plus, verniz que matifica qualquer esmalte.

    Loja Alquiminha, localizada em Venda Nova na rua Padre Pedro Pinto. Esta eu não fui, é longe demais… ai nem procurei o telefone…. afff

    O site é http://www.biguniverso.com.br. Tem um catalogo extenso , muitas cores, muitos cintilantes no melhor estilo opi. Vale a pena a visita.

    🙂

    bjos

    Camis

  4. Aii eu nunca acho essa marca nas farmacias…
    Adorei!
    bjs

  5. Oi Patyz,

    Eu mandei um email para lá e me responderam onde comprava. O site é http://www.biguniverso.com.br.

    Vale a pena!

    🙂

    bjos

    Camis

  6. ultimamente estou gostando mesmo é dos esmaltes da impala… estou com o Pipa na mão… ele é lindo tem uma pretenção neon mas nem tanto AMEI. o e impala
    não da bolinha. é facil de limpar os cantos…
    para eu que não encaro uma manicure não tem melhor fica super profissional!!!

  7. Milla!

    Estes da big universo são super faceis de limpar. Comprei um da extase que se chama tutti frutti que é lindo, meio rosa chiclete neon, também muito fácil de passar e limpar. Eu tenho mais dificuldade com esmalte esmalte escuro… mas costumo passar uma camada de esmalte transparente oara que na hora de tirar os cantos eles não fiquem impregnados com a cor que usei na unha.

    A impala está investindo no campo dos esmaltes diferentes. E isso é bom, porque ninguém mais aguenta passar renda e vermelhão só ( já reparou como a risqué ficou defasada?)

    Esta semana eu vou ao centro para ver se acho os esmaltes novos da impala. Quero todos e a Mel disse que faltou dois, o sereia e o marina (justamente os que mais quero!)

    🙂

    bjos

    Camis

  8. Muuuuuuuuito linda essa cor Camis!!!
    Arrasou.
    : *

  9. Cami!!! Estou tentando pela milhonésima vez parar de roer unhas!! Fui ontem ao salão e pintei! Vamos ver quanto tempo vai durar! 🙂
    Escolhi uma cor super bacana e em alta: nude!
    Adorei o efeito! Taí a dica para seu blog! Beijinho!

  10. Experimente o cor andrômeda se vc gostar de neon é maravilhoso com uma camada de base fica polido sem a camada fica fosco.

Deixe um comentário

