Momento BBB: Bronzer Maybelline

Em alguns programas do Esquadrão da Moda, Vanessa Rozan (do Liceu de Maquiagem) utilizou um pó bronzeador que é super fácil de se encontrar em fármacias: o Super Natural Sun da Maybelline.

supernaturalsun

Ela indica tanto para o bronzer mesmo como um blush alternativo para fazer contorno.

Algumas meninas que já fizeram o curso confirmam estam informação, e a própria Vanessa já falou no Twitter do Liceu. Mas qual? Aqui no Brasil são encontradas duas cores, a golden sun (21) e a true sun (22). Patti @ricaelinda, que já fez o curso com Vanessa, confirmou a cor, que é a 21 golden sun.

Acho legal e tals, mas é bom pensar que as peles são diferentes. Para quem é mais moreninha funciona muito bem o golden, mas quem é branquinha o true ficaria melhor, menos fake. Bronzer laranja não é bronzer… Eu tenho um da Gueirlain lindo, mas que só uso de blush (vale pela fixação, perfeita)

Eu tenho os dois, o da esquerda é o golden sun e o da direita é o true sun.

bm01

bm02

Aqui em Belo Horizonte, este bronzer está na faixa de R$12,00 a R$15,00.

Vale a pena, principalmente para quem não tem muito hábito de usar bronzer, quer um produto de qualidade (boa pigmentação e ótima fixação) e pagar pouco (porque nem tudo na vida é mac…)

10 Respostas

  1. Eu comprei o 21 e estou usando direto! Ele é ótimo! Vou comprar o 22 também.

  2. Lu,

    Compra sim, ele fica bom para o inverno, porque é fake demais um mega bronzeado num clima congelante… Eu já penso: pô, exagerou no barro… kkk

    🙂
    bjos

  3. Gostei da dica! eles têm brilho?
    bjs

  4. Oi Luh,

    Os dois bronzers não tem brilho.

    bjo

    Camis

  5. Oiiee =) Eu tenho dois deles e gosto bastante! Também gostei do bronzer da Vult, ele da um toque bem alegre no rosto , já provou?
    beijinhos

  6. Oi Jeeh,

    Não experimentei, vou procurar este bronzer da vult1

    Obrigada pela dica!

    🙂

    bjo

  7. Aqui esses bronzers da Maybelline nõa são vendido…
    Üma pena. Queria experimentar.
    Mas els me parecem um pouco laranjinhas pela foto…
    Eu gosto da linha Terracota e lgumas pessoas acham ele muito tijolo, mas todo bronzant tem um fundo laranja…
    É normal, por isso o nome original desse produto é Terracota!
    Me lembro q,. numa das primeiras aulas sobre pele q. fiz a professora levou um pote de cerâmica com o rpoidtudo original.
    Nossa, parecia realmtne um pó de minerais moídos q. lembravam muito um barro triturado.
    Mas ele tinha um suavizdade incrívle e até hj é encontrado para vender em lojas especializadas em maquiagem cência e teatral.
    Se achar uma foto dp rpoduto q. vem no jarrinho de cerâmica te mostro! rsrsrs

    PS_ Eu costumo usar muito pós compactos ou blushes para dar um ar bronzeado tb. O pó compacto tem a vantagem de realmente ser neutro e não ter o fundo laranja natural dos pós bronzeadores ; )

  8. Eu tenho há bastante tempo… vou desenterrar o meu, tinha esquecido já!

  9. Sou um zero à esquerda para makes… mas aderi ao bronzer, usado como blush! Já me acostumei e passo um pouquinho todo dia só prá tirar a cara de doente.
    Comprei um da contém 1g e estou gostando! Ele tem brilho mas é muito discreto!
    Vou procurar esses da maybln para ver o efeito sem brilho!! Valeu pela dica, Cami!!

    E óhhhh… por sua causa, já estou usando blush, rimel incolor e batom toooooodos os dias!! 🙂 hahahah
    Beijinho!

  10. hummm fiquei com vontade tenho o da avon e acho super discreto… adoro.

    mas ele tem brilhinho e nem sempre to muito afim de brilho… sera que eles não ficam muito escuros em mim?

Deixe um comentário

