• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

DESEJO: Pump Peep toe Ankle Boots (ufa)

Aposto que tudo mundo pensou: mas ankle boots agora, tá calor fia… Não não é para agora, mas que se achar uma por ai eu compro…. Segundo a Alê do It Girls, no hemisferio norte a onda que já vinha de 3 estações parece que agora vai firmar…

christian-louboutin-ruched-ankle-boots

Mas não é só uma ankle boot (aquela botinha mais curta), ela tem que ser aberta na frente (peep toe) e e com a meia pata na frente para aliviar o salton (pump). Pois é, ela tem que ser isso tudo. Eu comprei uma na estação passada, da Schultz, mas não tinha a meia pata (razão do meu viver elegante no momento).

Ela pode ser usada com vestidos, short mais laguinhos (tipo boyfriend) e calças (jeans fica legal). Fico com o pé atrás com relação ao uso de meia calça, fica estranho…. acho que se a bota for preta, a meia pretinha a ponto de sumir, criar aquela ilusão de que a bota é tuda fechada, ai tudo bem… É que nem usar meia calça com sandalia, memso aquela de dedinho, acho muito cafona….

Uma defensora da ankle peep boot pump (kkk) é a Olivia Palermo: (comprei minha primeira ankle por por causa do look do meio)

oliviapeepankle

Dei uma pesquisada nas marcas nacionais e achei estas ankles:

Sapato Online
peep-sapatoonline

Schultz
abschultzs

E esta da Via Uno que eu achei mara do blog http://deveriaestarestudando.blogspot.com/ .

bota tachas via uno

Olha a produção:

summer boots1

Anúncios

6 Respostas

  1. Eu AMEI esse útlimo!
    Muuuito R&R!
    Minha cara…rsrsrs
    Eu to de olho num sapato assim..
    Vai ser meu próximo…
    Não comprei ainda pq tava precisando de uma anlke nova mais baixinha…
    : **

  2. Gostei bastante das ankles da Schultz. Muito bonitas.

    Beijos!

  3. eu tenho esse preto da sapatonline, lindooo de morrer… mas é alto, muuiiitttooo alto!

    bjos adoro o blog!

  4. lindos!

    cami, vi hj um na zara nesse estilo, todo cinza de camurça.. lindo! fica a dica..

    bjos

  5. Olá, linduquinha!
    Achei o post só hoje!
    Obrigada por citar meu blog.
    Tá vendo, naquela época nós duas apostamos e agora é febre!
    bjks!
    Mel

  6. Mel,

    Sabe como é né? Formadoras de tendência!!! hahaha…

    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: