• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 14 de outubro de 2009

Untitled-5


por que?
oncinha domesticada: não parece perua e dá um toque ousado no clássico cardigã.

5 Respostas

  1. Amei…quero uma sapatilha assim!

  2. eu queeero um casaco desse! vc sabe aonde tem?

    beijos

  3. Camila!

    menina, eu tenho um neste estilo, mas da coleção passada da Folie http://www.folieloja.com.br. Assim que ver algo assim eu te falo. Geralmente em lojas tipo zara é bem capaza de acahar (vi deste estilo oncinha na parte infantil, eu consigo achar umas coisas que me servem na zara infantil, quem sabe não?)

    🙂

  4. AMEI esse cardigã de oncinha. Lindo!

  5. Eu tenho uma oncínha domesticada!
    rsrsrs
    Só q. a minha é azul!
    hehehe
    AMEI!
    : *

Deixe um comentário

