• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Chanel Rural

Bom, se não todos, mas quase todos os blogs de moda e tals já falaram do desfile rural da Chanel. Confesso que, inicialmente, estranhei o ambiente feudal, mas Coco Chanel deve ter adorado, inovadora do jeito que ela era… A roupas vieram bem bacanas, cores mais nude e afins, alguns babados e recortes, mas ainda me prendo nos classicos casaquetos e nos vestidos.

Vamos aos finalmentes, porque todo mundo já falou mas poucas pessoas viram a apresentação da Lily Allen, cantando um trecho de Not Fair. Eu gosto da cantora, não me contive e até cantei junto kkkk. Já tô aprendendo a dancinha.

E por fim Karl Lagerfeld chega ao final, recebendo os aplausos merecidos. Te adoro Karl, um dia vou tirar fotos como você tá?!

ps.: sai de mim babucha do inferno, como isso pode voltar? Existem certas coisas que não deveriam nunca sair do limbo do armário, mas tem sempre alguém que guarda e resgata das trevas certas aberrações fashions…

3 Respostas

  1. Hahahahahaha!
    Mais uma vez seu ‘p.s’ valendo o post.

  2. Ai Lubi, você sabe né? Tem horas que eu não resisto e tenho que cutucar…. kkkk

  3. Menina, te perdi no tuiter! =/
    Agora tô sem receber suas atualizações…
    @lubiprates

Deixe um comentário

