Beiças coloridas

Eu gosto de comprar batom, tenho varias marcas, mas gosto muito dos da MAC, principalmente os de acabamento matte e satin. Deixam a boca sequinha, com acabamento por igual nos labios (nada de ficar falhando…)

Fiz um demosntrativo de todos batons da MAC que tenho. E vou, a minha maneira, descrever cada um. A ordem dos batons e das descrições é da esquerda para direita para todos.

NUDES
nude01

Myth
Pale muted peachy-beige (Satin)
quando eu passo: fica pálido, com cara de defunto. Mas gosto dele para fazer misturas, passo ele antes e depois venho com um batom colorido, ai fica aquele tom pastel com cor, bem suave. Fica interessante passar um balm depois o myth, ele fica bem suave e combina bem com olhos mais marcados.

Honeylove
Light beige toned with rose (Matte)
quando eu passo:fica bem o tom da minha pele mesmo. Tem um fundo amarelado. Batom seco, passo sempre um balm antes.

Blankety
Soft pink beige (Amplified Creme)
quando eu passo: primo do honeylove mas fica um fundo rosa, dando um pouco (pouco mesmo) de cor. O acabamento dele o deixa mais molhadinho.
.
.
.
.
ROSAS

rosas01

Brave
Pink-beige withwhite pearl (Satin)
quando eu passo: fica um tom de “carne”, tom de boca, um rosa meio escuro. Bem sutil e sequinho, é ideal para o dia a dia. Também é uma opção para quem nao gosta de nudes mas quer fazer aquele olhão pretão chique….

Snob
A ladylike mauve (Satin)
quando eu passo: fica bem cremoso, parece que tomei danoninho. Um efeito pomada rosa. Ele é bem seco, fica legal quando se passar um pouco de gloss dentro dos labios, ai os labios ficam menos “duros” e fake.

Please Me
Muted-rosy-tinted pink (Matte)
quando eu passo: rosa, rosa barbie. Ele ele é mais quente, para quem acha que o pink nouveau fica estranho (muito acesso), o please me é ideal, pois combina com morenas.

Chatterbox
Bright red-pink (Amplified Crème)
quando eu passo: fica rosa chiclete, vibrante. Rosa (70 %) com laranja (30 %). Bem vibrante e verão. Gosto de passar com balm pois deixa uma corzinha saudável nos labios.

Lustering
Outspoken pink (Lustre)
quando eu passo: rosinha, tipo suquinho de morango aguado. Dá cor nos labios, tipo um gloss, ms nada melequento.
.
.
.
.

DIFERENTES

diferentes


Girl About Town

Fabulous fuchsia (Amplified Creme)
quando eu passo:fica bem roxo, fucsia mesmo, só dá ele. Dependendo da roupa, o blush é dispensavel, só rola um rimelzinho….

Rebel
Vivid pinkish-purple (Satin)
quando eu passo: roxo, beterraba, bem para noite, situações mais formais, ou então aquele charme meio leste europeu (não me pergunte de onte tirei isso, ahco que de filme de James Bond).

Vegas Volt

Full power coral (Amplified Creme)
quando eu passo: Fica laranjão, coral lindo. Se passado com balm fica mais leve, mas prefiro ele bem vivo, verão.

Ruby Woo

Vivid bluish-red (Matte)
quando eu passo: vermelho, mais fechado com um fundo frio. Bem sequinho, pede um balm antes. Fica bem cerejinha.


LIP PENCIL

Soar
Mid-tone pinkish brown
quando eu passo: fica tom de boca (rosa queimado), tipo o brave, mas mais escuro.
.
.
.

7 Respostas

  1. amei o Chatterbox e o Vegas Volt, todos são da Mac né?

  2. sim! Todos da mac!

  3. Otimas definições!eu soh tenho um da MAC e vou receber meu segundo por coincidencia eh o Chatterbox! Na proxima vou de Please Me pq adorei ele no seu video!
    Bjoca

  4. AMEEEEEI o Chatterbox!
    Lindo!

  5. Cami, aqui em Brasília ainda não tem loja da MAC, vai abrir uma em breve (na verdade, nao sei se já abriu…), mas por curiosidade, quanto custa em media um batom desses?
    Bjo!

  6. Oie Isa,

    Custa 69 reais. No sacks vende mac agora, sabia?

    E tem muitas meninas na rede que vendem mac, eu compro muito com a Dani Pinheiro (http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/) e com as meninas do Beauties Store (http://beautiestore.blogspot.com/) que são de BH.

    Bjos

    Camis

  7. Olá
    não sei se vc viu meu email, mas estou indo praí ( BH ) dia 6. Meu marido vai tocar no velvet, com a banda dele, junto com o Copacabana Club, e pensei, já que vc gosta, não quer ir? coloco seu nome na lista, assim pego meus batons, e economizo no frete.
    Ficarei apenas 1 dia, chego dia 6 meio dia, quero ir na loja da cupcake, e passear pela cidade, depois ir ao show… poderíamos sei lá, nos encontrar, tomar um café, ainda existe o café com letras?
    bom, me fale depois o que vc acha ok?
    está convidada para a noite dançante!

    bjos

    karina

Deixe um comentário

