• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 19 de outubro de 2009

318488__-2

por que? sapatilha bicolor é um clássico. Ela transmite um ar de seriedade, mas que também revela uma preocupação com o conforto, dá até para correr e pular ocasionalmente com o sapatinho.

(ps.: dispensamos a legging de renda ok?)

5 Respostas

  1. Apesar de vc ter dispensado a legging de renda achei legal ela ser citada aqui.
    Outro dia passeando pela Marisa vi uma liiinda de renda tb, e somente não comprei por não ter conseguido imaginar um look legal com ela, e eis que vc me surge com uma, mesmo sendo dispensada.
    Agora pergunto:- será que não dá para bolar um look legal com elas?
    Pois confesso que não me conformo em não ter adquirido uma e quem sabe vc consegue me ajudar.

    Obs. acompanho sempre seu blog, tenho ele no meu Google Reader e por isso tive a ousadia de fazer esse comentário.

    Beijos e acho vc super talentosa.

  2. é, também dispensaria a legging, hahaha.

    beijo.

  3. Oi Andrea!

    Fico feliz com seu comentário!

    Eu até gosto da legging de renda, mas sabe uma coisa que eu gostei mais e comprei (na propria marisa)? Uma meia rendada.

    O problema da legging é ela gera uma quebra na perna. Isso não só a legging rendada, mas todas…. Mas se a pessoa tem perna fina, pode, fica elegante. Mas ai vestidos mais curtinhos são a opção. ou então maxi camisetas…

    Ahhh, anotei a sua dúvida/dica e vou fazer um post. Que acha?

    🙂

    bjos

  4. kkkkkk ru também gostei da legging, mas spu suspeita pois comprei uma assim! Nunca usei…. vou tentar fazer uma produção. Mas nessa foto tá muuitttoomais bonito pois a mocinha é magrinha e de perninha….

    bjos!

  5. Vou ficar aguardando o post, pois acredito sim que deve existir várias maneiras de usar legging rendanda.

Deixe um comentário

