• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

DESEJO: mochila de onça

Meu laptop tá pedindo, implorando uma casinha nova…. (desculpa kkkkk)

Eu já tive uma mochila da farm, de onça. Meu carro foi arrombado e ela foi-se… com todo meu equipamento. Agora eu juro, que se comprar esta nem que esteja chovendo canivete eu nunca a deixarei no carro!

mochilaonçafarm

(esta também é da Farm )

12 Respostas

  1. Lindinha, né?
    Mas nada de chegar às lojas… Hahahaha

  2. Lubi,

    Eu que sou de BH e vc que é de sp, fica mais facil. No Rio chega um dia antes (sei das coisas que chegam pela comunidade da farm no orkut), logo, quando chegar lá, eu vou ligar e pedir para separar… se não conseguir eu pego a minha vendendora na esquinha (de volta a treceira série…kkk)

    😉

  3. hahahaha,
    os vestido de oncinha e o drapeado já pedi pra separar. hahahahaha.

  4. O de onça eu já pedi, o azul, o outro já chegou e nem quis ver pq uma amiga disse que se sentiu o botijão de gás (e curto, este é o meu receio…. olha que ela experimentou o g!)

    Estava afim do tqc da maria filó, o de onça, tá um preço digno, se nao me engano 139 reales. Mas a onça pessoalmente nao é tão bonita e o vestido é meio duro… o tecido..

  5. Tb quero essa mochila!!!! Vai ser uma guerra pra conseguir uma!!!! hahahaha

  6. onde posso comprar esta mochila?

  7. Aqui no Rio vai chegar essa semana, quem quiser, me avisa que ligo e peço para reservar!!!

    Já pedi a minha!

    Comprei o vestido, o tênis e o casaco! kkkkkkk

  8. Fê, aqui tem farm! Vou comprar a minha aqui, vou hoje na farm para olhar na cara da vendedora e falar: olha fia, se vc não me ligar, não precisa nem olhar na minha cara mais… kkkk

    Quero o vestido de onça azul, achei lindo!

    Vc fica atenta a comunidade no orkut? eu estou ligada pois ai no rio chega antes e as meninas contam todas as novis, ai fica mais facil de pegar. se vc não conseguir me fala que eu consigo aqui para vc!

    🙂

    bjos

  9. Eliane, você é de onde? A Farm tem lojas em várias lojas do país, e quem não tem farm na cidade, pode contar com vários bazares no orkut que revendem farm.

    No site da farm tem as cidades com os endereços:
    http://www.farmrio.com.br

    Comunidade da Farm no orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=76880453

  10. que mochila mais linda

  11. voce tem essa mochila pra vender?

  12. Tenho. me mande um email. camilagomes.av@gmail.com

    bjs

Deixe um comentário

