• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar:22 de outubro de 2009

pontoazul

por que? o azul turqueza fica bem com todo tom de pele. Seja como roupa ou acessório, o azul turqueza (mais vibrante ou menos) acende o visual deixando mais alegrinho!

3 Respostas

  1. Realmente, Camis!! Pude perceber exatamente isso no post, e eu não sabia! Bj

  2. Olá, tudo bem?
    devo dizer que seu blog tá lindo! adorei, e como é o meu 1o comentário aqui, nao poderia deixar passar a oportunidade do elogio!
    Adorei os looks… mas, vc conseguiria ao menos a marca da ankle azul da fto no 2?
    Se puder mandar a resposta pro meu e-mail, vou adorar!

    Obrigada!!!
    Jéssica Aquino.

  3. Oi camila, quero te dizer que acompanho teu site todos os dias, adoro suas ideias e produções, Copio muitas das suas dicas. Te acho 10..
    Estou com uma dúvida cruel e quem sabe vc consigo me ajudar.
    Eu comprei um cinto largo azul turqueza e uma bolsinha tipo channel de correntinhas tb azul turqueza. Vou usar com uma blusinha branca compridinha (a intenção é botar o cinto no quadril) com uma calça jeans. ai a minha dúvida, Eu posso usar com um scarpin vermelho aberto fosco ????
    O cinto e a bolsa não vai ficar meio OVER??? To pensando em trocar..
    O que vc acha???

Deixe um comentário

