Neutro, mas de personalidade

Comprei o Lip Pencil Soar, da MAC Cosmetics. E ele merece um post só para ele.

A culpada mor da minha falência é a Julia Petit. Olha como a Julia está linda com ele nesta foto. (mais detalhes em: http://juliapetit.com.br/tv-petiscos/manual-dia-3/

img_0809-580x773

Segundo o site da mac, a descrição é esta: Mid-tone pinkish brown. Quando eu passo: fica tom de boca (rosa queimado), mais mais escuro, bem discreto, mas original.
.
.

Fotinha – Rosto:

soar01
.
.
Fotinha – Detalhe:
soar02

Lápis de boca é uma boa alternativa aos batons matte. Geralmente a duração deles é maior também. Para usar como batom, é bom aplicar um balm antes para deixar os labios hidratados, tirar o excesso e passar o lapis. Eu marco o contorno e depois com o lapis de lado preencho o interior. Passei um gloss, um transparente para não ficar muito duro, muito seco, mas as vezes uso sem gloss (o gloss é quase nada, só para dar um efeito glamour… J.Lo sabe?)

Definitivamente, Soar ganhou meu coração. rs.

17 Respostas

  1. camilinha
    essa mulher vai me falir!!!! kkkkkk adoro assistir as makes dela e depois saio querendo comprar os produtinhos dela!!! kkkkkkkkkkk
    bjao

  2. Ge, Minha proxima compra é o unchanging…. o pro longer sabe?
    Comprei hj a patina… ohhh vicio!
    adorooo!

  3. lindo!!

  4. A make do olho tb tá linda !!!

  5. Oi Vanessa,

    Fiz o olho simples, lapis marrom esfumaçado e uma sombra rosa meio coral (sushi flower da mac)… Só para nao fica mto copia da Julia kkkk….

    bjs

  6. Lindo amiga!!!
    Ficou ótimo com seu tom de pele.
    Muito básico e chic ; )
    : *

  7. Esse soar eu comprei por engano mas amei!!!!

    bendito engano!!! rsrs

  8. camilinha a julia é a culpada mor da falecia de todassss nos , os videos os tutus dela sao de enlouquecer. entao ja vou corer pra encomendar o meu.
    a proposito que lapis vc usou de olho? lindoooo bjssss e parabens pelo blog

  9. Oi Marcela.

    Pois é, a Julia arrasa, toda vez que vem tutorial aumenta minha listinha…

    O lapis de olho é powerpoint stubborn brown da mac. E a sombra é a sushi flower da mac tb.

    🙂

    bjos

    Camila

  10. adorei o engano fê, bom que isso acontece né? kkk

  11. Acho chique esta mulher…você Camilinha arrasa em seus makes, assim como ela…depois quero dicas de lápis marrom…beijos

  12. liiindo cams! e super combinou com vc.

    A júlia arrasa demaaais!

    ah adorei o olho!

    bjs

  13. é lindo mesmo! gostei do efeito com o gloss =)
    bjs!

  14. Camila,
    Que olho maravilhoso…. Ensina o que vc fez e o que usou????
    Bjs

  15. Camila,
    o pro longwear unchanging é LINDO, eu comprei tb por causa de um video da Julia hahahaha!!!
    Mas ele MEGA resseca a boca, então, recomendo que vc use um balm super potente hehehe!!
    Não comprei o Soar, mas ficou tao bonito em vc que deu vontadinhaaa hehehe!!!
    Esses vídeos dela são demais, a última compra foi um lápis verde, o Mintd, que é maaaravilhoso!
    =)
    Bjoooo

  16. Manu!

    Eu experimentei o pro longwear e depois de um tempo ele começou a descascar sabe? Feio, feio… acho que tem que passar o gloss toda hora (o transpa)

    Lapis de boca e balm (eu uso a manteiga de karité da l´occitane) deixa os labios com o efeito matte, para uma coisa mais cremosinha, o gloss no meio, bem pouco, dá o efeito e deixa as beicinhas super sexy!
    🙂

  17. Cami,
    o pro longwear tem segreeedo hehehe!!!
    eu uso ele com o tinted lip conditioner da mac, mas tipo, passo muito (antes de fazer a maquiagem) e deixo uns 5 minutos.
    Depois, tiro o excesso e passo uma quantidade mínima do pro longwear, tipo, tem que tirar o excesso do pincel de verdade, pra pintar os lábios beeem de levinho, sabe???
    Tem que ser o mínimo de produto, senão vira uma meleca craquelada, o batom descola meeesmo – aconteceu comigo nas primeiras vezes…!
    Mas fazendo isso, do balm, consegui me adaptar direitinho!
    =)))

Deixe um comentário

