Look para copiar: 30 de outubro de 2009

laco01

por que? sainha tulipa e camiseta é a dupla boa para a sexta, pois vai bem do trabalho para o happy hour!

ps.: viram o laço? Fofucho demais!

7 Respostas

  1. Camis…
    Linda demais essa saia é da Srta???
    bjks adoro seu blog!!!

  2. caraca!! Tenho uma saia identica a essa, uma branca e a outra verde. ela veste super bem. Eu so comprei pq acompanho seu blog e vc fez um post sobre cintura alta e mto me interessou. Bjss
    adoro sua dicas.

  3. Adorei essa saia!

  4. oooown!
    Eu quero uma saia dessaaaaa!
    =~~~

  5. Pelo amor de Deus!
    Aonde eu encontro essa saia de qual grife?

  6. Genthi,

    A srta está preparando uma saia tulipa cintura alta, mas um pouco diferente desta, assim que estiver pronta vocês serão informadas (tá ficando linda… já adiantando kkk)

    bj bj

  7. eu QUERO essa saia.
    hahahahaha.

Deixe um comentário

