• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Recomendo: Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes

avonsecante

Bom, no mundo maravilhoso do flickr, as meninas super recomendam este verniz da avon. Uso um da revlon que é muito bom, mas caro, dá uma dozinha sabe? Minha mãe pediu o da avon e ele chegou, logo peguei para testar. O famoso roxinho é realmente tiro e queda, seca as unhas rapidamente e não deixa dar daquelas incômodas bolhas que deixam o esmalte meio “suflair”.

De inicio estranhei a textura, achei grosso e pensei: Isso não vai secar rápido nunca! Mas secou. Minha mão estava quente, e não deu bolinhas como seria de costume…. Ou seja, aprovado!

O preço no site é de R$4,50, paguei R$2,49 pois estava na promoção. Acho razoável, se comparar com similares, o da colorama (também roxinho), custa em torno de R$3,00. A diferença entre os dois, ainda não vi, ambos são bons, vou testar em mãos diferentes, ai faço o comparativo.


ps. necessário:
Gracias a todas meninas que me recomendaram: Pá, Cila, Clau, Jô Borges… muito fofas em compartilhar seus segredos “unhisticos”

7 Respostas

  1. vou já comprar…hihihihihihihii

  2. Esse tem que ter!!!!

  3. Já entrou pra lista da Avon chama! ; )
    : **

  4. Eu uso e recomendo tbm.
    😉

  5. Este é um itém do Avon que vale mesmo a pena…também uso da Revlon, compro no paraguay e este do avon não vivo sem…

  6. Bete,

    Eu uso o da revlon, acho muito bom, mas como é mais caro, uso este do avon para não quebrar a firma rs…

    bjbj

  7. Yeah!!! Que bom que gostou, Camis!! Esse vernizinho é tudibom mesmo! :o))
    Bjão

Deixe um comentário

