• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 02 de novembro de 2009

blog_pics_108_normal

por que? renda de dia, e vestido. Dá para usar sim. Se estiver tudo mais simples, e a cor for discreta e clara, vai muito bem de dia. (Olha o detalhe do cinto marcando a cintura, deixou bem informal…)

Dica: Um vestido como este é super coringa. Sabe aquele casamento de dia que você não tem a menor ideia de como ir, principalmente quando não temos muito contato com os noivos? Pois é um vestido destes salva a ocasião. Um scarpin ou peep nude, maxi carteira, uma maquiagem leve e um coque fica loooosho e nada excessivo.

4 Respostas

  1. Tenho casamento pra ir.. Vestdo ok, agora sapato….não sei mesmo! Tem q ser sandália, ou pode ser um sapato mais fechado?!Hahaha morro de preguiça desses evento que tem muita gente careta!
    Bjo

  2. Oi Camila,

    Olha, eu no tenho sandlia de festa, a unica que tinha me matava. Se voc tem uma sandalia bacana que rola de ir, uma alternativa muito boa e digna. S no coloque meia cala porque fica meio estranho, tanto a meia cor da pele (mesmo aquela de dedinhos) e escura ( sandalia e meia grossa escura muito informal).

    Eventos caretas so bons campos de observao. J tirei muita coisa de falas de caretas mor kkk

    ps.: estou escrevendo meu texto para mandar p/ a Mabe. Vc mandou o ttulo para ela? Ontem conversei com ela, mas t osso de sair sabe?

    bjs

    Camis

  3. Oi Camila,

    Olha, eu não tenho sandália de festa, a unica que tinha me matava. Se você tem uma sandalia bacana que rola de ir, é uma alternativa muito boa e digna. Só não coloque meia calça porque fica meio estranho, tanto a meia cor da pele (mesmo aquela de dedinhos) e escura ( sandalia e meia grossa escura é muito informal).

  4. Queria um vestido assim…to numa onda renda!! Comprei um colete e uma blusa de renda lindos…vc sabe de onde é esse vestido q vc postou??
    Bjokas!

Deixe um comentário

