• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Penelope Cruz p/ Vanity Fair

A capa da Vanity Fair deste mês é a Penelope Cruz. Eu gosto dela, mesmo ela tendo uma cara meio estranha, acho que de chiuaua (olhos amendoados, grandes e meio separados mas muito proximos da boca). Mas adoro ela, juro. Acho que ela é uma diva nova, de cabelos castanhos, não é muito magra (andou emagrecendo bem), enfim, deste padrão diva platinada norte-americana.

Reparem na maquiagem. É ou não é diva? (força no delineado!)

penelope-cruz-0911-pp13

penelope-cruz-0911-pp14

penelope-cruz-0911-pp15

Mas o que mais me chamou atenção foram as fotos com os diretores Almodóvar e Wood Allen:

penelope-cruz-0911-pp06
penelope-cruz-0911-pp12

2 Respostas

  1. Penélope com cara de chiuaua?
    Hahahaha.
    Nossa, acho ela LINDA. LINDA.

  2. Quando ela está com cabelo preso isso fica mais evidente…

    Mas adoro ela… é a minha mania de relacionar bichos a pessoas… é carinhoso (huhahauahuahua)

Deixe um comentário

