• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Wish Luiza

Eu tenho alguns sapatos da Luiza Barcelos, uns vários. (informação confidencial). rs.

Gosto de sapatos bonitos, diferentes (tenho preguiça de ver 1.983.435 pessoas com o sapato parecido…) e de qualidade. Além disso tudo, a marca ainda conta com um blog muito gostoso, que além de falar dos sapatos, fala de moda e responde as leitoras. Gosto muito deste contato.

Uns dias para trás, o site foi atualizado com a revista com a coleção nova! Fotos das modelos que são consumidoras Luiza Barcelos, dicas, bolsas, sapatos, cintos… enfim, dá para fica uma hora ali vendo tudo, sem cansar e louca para ir comprar.

Como só funciono com listas, fiz um pequeno apanhado (sei…) das coisas que gostei e que pretendo consumir em breve, pois já viu né? estou sem sapatos (sei…. II)

wishluiza

O sapatos neon e acessórios foi dificil, queria vários. E a onça? Não sou fã de onça padrão, gosto das estilizadas e esta coralzinha combina muito com meus olhos kkkk. Sapatilha preta com aplicações e esta metalizada losho é tudo de mais lindo e confortavel assim como a rasteirinha coral, ai o coral de novo… Vou parar por aqui.

Quem quer se deliciar (e montar sua lista, sua wish Luiza), acesse já o Diário de Luiza e veja a coleção Verão 2010

6 Respostas

  1. Essa última vermelha que tenho! Mas estou

  2. Essa última vernelha que tenho! Mas estou querendo trocar pela de onça! Mas é uma de omça meio peep toe!
    Ahh dúvida! oq vc acha?

    bjoss

  3. Não encontrei os sapateeenhos da coleção verão no site…só os cintos!! Onde vc viu TUUUUDO isso????

  4. Oi Juliana!

    O link da revista em que você vai poder ver tudo é este: http://www.luizabarcelos.com.br/verao2010/#/page=0

    Divirta-se!

    🙂

    bj bj

    Camila

  5. Oiss!!

    Eu acho os precinhos da Luiza Barcelos tão salgadinhos…. ainda prefiro os da shultz…
    Sooonho em ir em sampa ver aquela loja da oscar freire….

    Mas ia gostar se tivesse umas coisinhas mais em conta na LB….

    bjuxxx

  6. Eu tabém acho caro Tatiana, bem carinho, eu costumo comprar um calçado da Luiza por coleção. E me jogo nas liquis… A schultz aqui em BH vende em multimarcas, acho bem carinho também… No final das contas eu compro mais na arezzo….

    🙂

Deixe um comentário

