• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Nem tudo foi perdido…

Acho que ontem o programa Esquadrão da Moda teve picos de audência. Também né? Transformar a Stephany Crossfox acho que todo mundo queria… Mas ela é assim, no resultado final eu até achei que ficou bem a cara dela, baranga. Mas aos poucos ela deixa a malha com paetê de lado e a calça legging jeans (rs).

Depois da negativa da “Absoluta” em cortar o cabelo (que já estava na bunda), eu apelei e sai da sala. Minha mãe (companheira de TV) me chamou de volta para ver o esmalte da Vanessa Rozan. Lembrei que a Vanessa colocou uma foto do mesmo no twitter, ai pelo blog pude ver qual era, é um Sephora, o Ocean Love Potion.

vanessasephora

P238500_hero

Nesta foto dá para ver direitinho a cor do esmalte:

Sephora_by_OPI_Ocean_Love_Potion

Acho que se misturar o esmalte show da risqué com algum outro (chuto o sereia da impala) pode ser que fique assim… Só sei que cobicei muito este esmalte bapho!

15 Respostas

  1. Parece um dos novos da Risqué, se não me engano…

  2. Amei a cor!
    Lindona. A caça de um genérico aqui em Sampa.
    Se descobrir te aviso!
    beijinhos

  3. Eu tenho um da SULA igualzinho Camis!!
    Se chama AZURE
    O mais legal é q. ele é Paint & peel.
    Já vi esse lá na Sephora!
    É lindo mesmo, mas pra comprar um pote imenso de um azul-verde assim tem q. ter coragem né!?
    kkkkkkkkkkkk

  4. eu comprei esse esmalte!! aeeeeeeeee, to felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    na verdade, o q comprei eh da illamasqua (algo assim), mas a cor é identica, depois posto no fufu.

    bjao

  5. Essa cor realmente arrasou!
    e Camilinha além de adorar seu blog, eu tenho uma dica bacana, existe uma marca de esmalte supeeer baratinha chamada Gammy que tem um verde igualzinho, vale a pena procurar…beijos

  6. Ai Van, aqui não tem Sulaaaa…

    snif snif

  7. E estou numa vibe de esmaltes diferentes, amoooooooo!

  8. kkkk… Cony sua maluquinha, mostra tudo jhaaaaa!

    Sabe que cobiço seu plum seduction né? kkk

  9. Oi Silvia,

    VR sempre arrasa, assisto o esquadrão da moda por conta dela…. quando quase desisti ela solvou o programa com este esmate mara!
    Não conheço esta Gammy, é de que estado? (ai ai curiosaaaa)

    bjbj
    Camis

  10. Andrea!

    Menina, descobri o esmalte que a gente vai comprar e fazer a misturinha, é o show da risqué com esmalte branco. Dá uma olhada neste degradê que uma menina do flickr fez, o dedo do meio: http://www.flickr.com/photos/aimeenails/3992107412/

    Eu não curto degradê, mas que bom que ela fez assim me ajudou muito. Ela misturou o show a um esmalte branco qualquer. Acho que cabe um extrabrilho, ai intensifica a cor.

    Tudo de bom!

    🙂

    bjbj

    Camis

  11. fiquei curiosa pra ver esse programa, mas tava na facul…
    se o melhor do programa foi um esmalte, acho que não perdi muita coisa. hahahaha.

  12. Lubi, minha fia,

    Não perdeu NADA do esquadrão, NADA!

    Aqueles dois foram mto controlados, teve uma hora que a Isabela falou da calça legging skinny jeans da absoluta, a maluca usando com um mini blusa e saltão… achei que ela ia falar que aquela roupa era de puta… kkkkkkkkk mas ela contornou e deu a entender que tava mto oferecido… (e estava)

    Fora que a menina não queria cortar o cabelo, aquela coisa horrivel de tão grande…

    O que salvou mesmo foi o esmalte da Rozan, e a make que ela fez, mas tava com tanta raiva desta menina que nao consegui concentrar para ver as dicas….

    Conheço o mão feita e adoro o unha bonita: http://unhabonita.com.br/

    🙂

    Camis

  13. Na nova linha da Impala – Acqua, tem a cor sereia que é bem parecida com esta. É lindo!

    http://modaemfoco.wordpress.com

  14. […] o esmalte que a Vanessa Rozan usou no Esquadrão da Moda e a Camilinha do Sim, Senhorita postou aqui. Tô fashion! O pessoal do salão adorou a unha diferentona […]

Deixe um comentário

