• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Acorda Menina!

Genthi, peloamor! Me explica que cabelo é este da Ana Maria Braga? Pastor Alemão capa loira ou Cruela Devil (dos dalmatas…)?

Na foto, a capa loira tampa a os fios negros, vi pelo video show ela de costas e dá um quebra mto bizarra… totalmente sem noçao!

O corte eu até gostei, mas quem fez a tintura literalmente pintou com ela. Não dá, ficou muito estranho pois a diferença de cor está gritando, tá quase preto e branco puro… Oh Ana, vai lá no salão e pede para que alguém (que não seja o colorista que te atendeu) para dar um jeito na peruca… Senão seu 1.245 marido vai separar de você… Vai por mim, muda logo… Ninguém merece ver isso de manhã…

televisao_05111114

20 Respostas

  1. LOL!!!!
    Po, eu nao duvido nada q. ela q. tenha pedido esse visu mais Cruela po pobre do tinturista…
    Ela gosta desse estilo mais “vamp”!
    Mas sinceramente nem sei se um visual menos agressivo combina com ela…a gente sempre esteve acostumada a ver ela com esse cabelo loiro platinado ao extremo com raiz escura q. nada mais me choca…
    rsrsrrss
    Eu até queria ver uma Ana mais “comportada”e ‘séria, mas acho q.ela quer pasar a menssagem ao contrário pra gente…

  2. Afe! Depois que ela apareceu de Madonna, aguento tudo!

  3. Menina, a primeira coisa que pensei quando vi fi na Cruela.. tá péssima.. aliás, tudo no programa é péssimo.

  4. Van ,
    Ela é baranga desde os tempos de record, não tem estilo proprio…. simplesmente depré…

    Acho que o louro José é mto mais fashion e atitude que a Ana kkkkk

  5. Ela de Madonna foi um daqueles momentos impagaveis da TV brasileira… tenho este dia no you tube, e sempre assisto para rir um pouco….

  6. olá, me mande por email seu telefone, chego amanhã e te ligo pra gente se encontrar…

    bjooss

  7. Gente vi essa bizarrice no programa do JÔ, a primeira impressão q tive q não era verdade era uma peruca, ou sei lá o q, e q não era sério, era tudo uma brincadeira e q logo ela ia tirar aquilo e ia ficar tudo bem…. ms infelizmente pelo q tô vendo é sério o negócio!!!!!!!!!!!!!

  8. ela foi ontem no Jô soares e tb achei esse cabelinho beeem estilo cruela e os seus 101 maridos quer dizer dalmatas hihihihi

  9. Hahahahahahahahahahaha!
    Ai, meu, tou chorando de rir!
    Pior que ontem vi ela à noite, com um chapeuzinho e pensei: ‘o que será que ela tá escondendo?’
    O que será que ela tava escondendo?
    O HORROOOOOR!

    (Se ela ainda tiver um pouquinho de bom gosto, brigou com a produção para tirar o chapeuzinho essa manhã! hahahaha!)

  10. Ai meu deuss…
    tinha visto os comentários no twitter, mas não tinha visto a foto!
    socorrrrrrroooo!!!

    beijos
    http://www.coisasqueamamos.wordpress.com

  11. A cara do Beiçola!!

  12. O cabelo do dia-a-dia dela é tão melhor que esse. Ficou uó mesmooooooo

  13. Acho que cada um tem que ser feliz como quer ser, e não é o cabelo dela que define a personalidade, ela é amada de todo jeito. nem achei que ficou tão ruim assim, e ninguém deixou de assistir por causa do cabelo dela. Ela é uma pessoa que todas amam independente do cabelo ou roupa que ela use. A dona desse blog nem tem esses bom gosto todo pra falar, cinseramente ela se acha a tal mé é breguinha que só..

  14. ah esqueci de falar. camila, vc deveria esquecer um pouco o cabelo da ana m,aria e se preocupar em emagrecer, vc é gordinha e esta passando da idade de usar certas roupas que vc usa..
    palavra de ESTILISTA DE VERDADE.

  15. Mariana,

    Falei do cabelo sim, não gostei, e pelo que vi muita gente não gostou. Se você achou bom, tudo bem. Eu não assisto a Ana Maria Braga, não tenho nada contra ela. Acho que muita gente gosta dela, e se ela tem o espaço que tem, é porque justamente ela deve ser boa. E não estou discutindo isso.

    Agora, o fato de você não gostar de mim, de me achar brega, de me achar gorda, você deve ser muito melhor que eu né? Deve se linda, magra, muito estilosa… Se diz estilista até. Tudo bem, posso ter meus quilos a mais (e tenho sim), mas falar que estou passando da idade de vestir certas roupas e que sou brega, ahhh minha filha, quem é você? Eu coloco a minha cara a tapa aqui, tenho isso como um braço do meu trabalho. E você quem é? Hoje na internet todo mundo é o que quer…

    Vou te dar um conselho tá? Procura um psiquiatra, para tratar desta inveja crônica e deste recalque.

    E um outra coisa, se escreve sinceramente e não cinseramente…

    abs

  16. Como de praxe:

    Novo comentário sobre o seu post #1844 “Acorda Menina!” aguarda aprovação
    http://srtasenhorita.com/2009/11/05/acorda-menina/

    Autor: MARIANA (IP: 189.77.142.83 , 189.77.142.83)
    Email: mariorph@hotmail.com
    URL :
    Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=189.77.142.83

  17. MARIANA
    linda ,maravilhosa,”estilista de verdade” ,vc se qualificou tão bem linda!!!mas parece que não é brasileira né!?
    pq não domina alíngua portuguesa,não sabe escrever uma palavra tão simples como “sinceramente”.mas olha querida eu como professora de português,entendo,para os estrangeiros nossa língua realm,ente é complicada!e com certeza vc deve dominar no mínimo é o francês né!?
    deve ser uma senhora muito fina e chique!!!e claro PERFEITA!!!

  18. MARIANA
    linda ,maravilhosa,”estilista de verdade” ,vc se qualificou tão bem linda!!!mas parece que não é brasileira né!?
    pq não domina a língua portuguesa,não sabe escrever uma palavra tão simples como “sinceramente”.mas olha querida eu como professora de português,entendo,para os estrangeiros nossa língua realm,ente é complicada!e com certeza vc deve dominar no mínimo é o francês né!?
    deve ser uma senhora muito fina e chique!!!e claro PERFEITA!!!

  19. Mariana,

    VAAAAAAZZZZAAAAAAAAA!!!!
    Nojenta.

  20. kkkk preguiça dessas ofenças gratuitas…. falta do que fazer dessas pessoas.

    Fora o preconceito de falar que alguém é gorda…. o conceito de beleza é muito relativo, para alguém que se diz “estilista de verdade” devia saber isso.

    Isso é coisa de gente que só enxerga o mundo pelas revistas de moda e acham que a verdade está lá. Afeeee, falta de cérebro.

Deixe um comentário

