• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 06 de novembro de 2009

cherry01

por que?
Saia cintura alta (que fofaaaa) + regatinha podrinha + jaqueta perfecto + salto (gostei da ideia do oxford, ficou quebrou a doçura da saia) vão para a baladinha com facilidade, e se mudar a jaqueta por cum cardigã e o salton por uma sapatilha o dia a dia fica muito lady.

4 Respostas

  1. Ando vendo sempre suas dicas e estou adorando!!! principalmente o look para copiar…já tô até me inspirando em algumas de suas sugestões!!! Bjão

  2. Menina!!
    Essa é a Nuta do GWS!!?
    Ta linda ela…

  3. Van,

    É a Cherry blossom girl menina!

    Parece com a Nuta ne?

    🙂

    bjbj

  4. Nossa!
    Mostra pra ela!!!
    hahaha!
    Idênticas…
    AMEI o modelito…
    Esperimentei uma saia parecida de fru frus na UO, mas meu quadril iemnso não me permitiu.
    kkkkkk
    Acabei levando uma lavanda amis comportada e acho q. usarei mais…
    Depois te mostro =)
    : **

Deixe um comentário

