• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Misturinha Vanessa Rozan

Quando eu cismo, não tem jeito, tem que ser “prá ontem”. Fiquei louca com o esmalte que a Vanessa Rozan estava no último Esquadrão da Moda. Através do twitter e pelo blog do Liceu, o esmalte é gringo, Sephora Ocean Love Potion.

Este aqui ohhhh: (Sephora)
Sephora_by_OPI_Ocean_Love_Potion

Como eu não aguentaria uma espera cruel, providenciei uma misturinha. Sai a procura de um swatch para ver como era o esmalte mais a fundo, e vi que é um verde musgo com branco e azul (de leve). Logo nas minhas buscas descobri o esmalte da risqué Show e uma foto interessante de uma menina que fez um degradé com ele e o esmalte branco. A louca saiu a procura do show, e fez a mistura com o branco… mas não ficou bom, senti que faltava um pouco de azul, e joguei um pouco de sereia da impala. Ai deu isso aqui, a minha misturinha Vanessa Rozan (Batizado carinhosamente!)

vr01


Os materiais utilizados:

– esmalte risqué show (verde musgo coleção Reinal Loureiro inverno 2009)
– esmalte branco creuza (qualquer um, tenho um que comprei só para estas misturas)
– esmalte impala sereia (coleção Aqua)

vr02

30 Respostas

  1. Arrasou!!!!
    Vou fazer tb a misturinha.
    Que máximo!

  2. Adorei 😉 Ficou muuuito idêntico… tô anotando a receita! =***

  3. Vou a caça do Show!!!! rsrsrsrs

  4. Adorei!!! E ficou exatamente igual!!!!

  5. Ficou muito bom!!! To doida pra ver essa colecao da Impala de pertim..

  6. AMEEEEII!!
    Sabe q. vou fazer esse né!!!?
    Mesmo tendo um esmalte idêntico.
    kkkkkkk
    Mas me explica um lance…
    Esse branco é opaco tipo cremoso ou clarinho trasnparente estilo renda!?
    : **

  7. necessito!!!!!!

    Não acho nem o show nem o sereia… =(

  8. Cony, vc vai amar! O bom que eles são baratos, ai rola te comprar todos (ou quase) sem dor na consciência. Tem os da colorama tb, estão lindos!

    😉

  9. Van,

    É o branco mesmo, cremoso, tipo bianco purissimo!

    Gosto de ter ele a mão para fazer estas loucurinhas

    😉
    bjbj

  10. Camofa, o show é seu. tá separado aqui, pq não usei ele todo, ai te dou uai!

    O seu jade tb está separado. só falta o sereia para conseguir para vc.

    Tudo pela amizade!

  11. Lindo, Cá! Finalmente um verde realmente bonito!!!

  12. Nosaa amei, necessito urgentemente! Mas aqui na droga da minha cidade eu não acho nenhum desses esmaltes!!
    Aii que ódio!

    http://modaemfoco.wordpress.com

  13. Camila,
    ficou idêntico!!!
    Adorei!!!
    Bjos

  14. meninassss

    tcharan….
    achei um esmalte creuza desse tom aqui em bh la na rua caetes… é identico.. como faço pra mandar uma foto pra vcs verem? a marca dele é a cherry mas não tem nome!!!
    a embalagem é a mesma que vc usou pra fazer sua misturinha! Deu pra perceber por causa do formato do vidro e os detalhes em relevo da tampa!

    O seu ta igualzinho ao meu, só tem a etiqueta de diferente!! rsrsr…

    nada do que uma manhã na caetés não resolva seus problemas…

    falando nisso alguem indica um esmalte amarelo clarinho… to desejandoooooo!!

    bjuxxxx

  15. Oi Tatiana!

    (te mandei um email)

    Acabei de ver seu recado, menina preciso ir a loja na caetés, qual é?

    Este vidro é de uma marca creuza que chama tok…tinha um extra brilho ai ele já estava qse acabando, limpei com acetona e ficou pronto para o uso!

    Me manda fotooooo quero muito ver este esmalte… poxa, eu quebrando a cabeça e existe esta maravilha pronta rs

    Sobre o esmalte amarelo claro, vc tem alguma foto referencia? Você quer ele cremoso, ou mais pro transparente? Vamos a caçaaaa!

    bjbj

    Camis

  16. olá!!!

    olha o endereço é o seguinte: rua são paulo, 271 quase esquina com caetés, em frente a destak!
    to olhando o preço dele aqui na nota fiscal e ele foi R$1,00 !!!!
    aeuaeuaeua!!! na hora nem vi!
    ele estava em uma cestitnha perto dos caixas… tem um monte de cesta lá… é só procurar!

    lá tb tem toda a coleção da impala nova… ameyyyy um laranjinha chamado aleixo!
    super verão…

    outra descoberta foi a duplinha da big universo mais procurada do momento… o chanel jade wannabe e o a base matte deles…
    o primeiro é um verdinho menta e a base deixa o esmalte sem brilho com efeito aveludado… loooosho!
    varios sites de esmalte já comentaram desses dois esmaltes, já viu?
    o http://www.unhabonita.com.br já falou muito dele, inclusive já sorteou alguns kits…..
    a loja que eu comprei os produtos da big universo fica em frente a emoreira na caetes mesmo.. esqueci o nome da loja, mas está em uma cestinha também!

    O amarelinho pastel que estou procurando é o que está no mail que te mandei agorinha, peguei no site do trendy twins… só que OPI não vale, neam???
    to procurando um creuza brazuca!!
    ahahhha

    bjuxxxx espero ter ajudado!

  17. Meus esmaltes gringos chegaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei essa mistura sua!

    Amei!!!

    Bjs miga!!!

  18. Oi! Citamos este post no nosso blog:
    http://www.beautyblog.com.br/?p=8812
    Muito legal. 🙂 Bjs!

  19. Tá iguallll!!!
    Lindooo!
    Vou ver se dou conta de fazer tbm…rs
    Bjo!

  20. Ai Mel, Jura? Tenho esperanças então de chegar os meus bonitinhos hihihi

  21. Ficou SUPER lindo, Camis. Amei!
    Beijos.

  22. Camila,
    Ficou lindo! Em qual ordem vc usou os esmaltes?
    Bjs!

  23. Oi Denise,

    Tudo bem?

    Você me perguntou no blog que ordem eu usei os esmaltes, na verdade eu misturei em um vidro de esmalte vazio. Coloquei o show primeiro, depois o branco, e coloquei um pouco de sereia para dar um tom meio azulado. Se você não tiver o sereia, pode ser um azul claro, ou até bic, o importante é colocar aos poucos, misturando e vendo a cor… é meio chatinho, mas muito mais barato que um esmalte da sephora!

    🙂

    bjbj

    Camis

  24. Camila,

    Tudo jóia! Super obrigada pela resposta! Vou tentar fazer. Realmente vou ter que tentar substituir o sereia, pois aqui em Fortaleza essa coleção da impala ainda não chegou! Vamos ver no que vai dar!
    Bjs!

  25. aaai, eu gostei tanto dessa misturinha que fui fazer.. e deu super certo!!!
    usei o show, da risque, um branco, mas em vez de usar o sereia, que estava em falta.. usei um azul creuza mesmo.. om uma cor parecida com o da chanel que fez super sucesso ano passo.. bem escurao mesmo.. mas nem fez diferença.. ficou igual.. pena que nao tenho onde por a mistura, ai toda vez que vou usar tenho que fazer um pouquinho e pintar rapido, senao vai secando ahahha =/

    valeu pela dica.. amei!

    beijao =]

  26. IGUALLLLLL

  27. […] Hoje fui a Renner e catei umas coisas. Olha que fofomeigo este vestido de um ombro só?! Tinha nas cores rosa e verde (tipo o esmalte sephora Ocean Love Potion). […]

  28. […] A Camila do blog Senhorita ensina a fazer uma misturinha que fica bem parecida com o da Vanessa (Sephora by OPI ocean love potion) com esmaltes nacionais. Aqui. […]

  29. Nossa! Ficou igualzinho e adorei a cor =], parabéns!

Deixe um comentário

