• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Meu bolso agradece!

Estava de bobeira no domingo e lembrei que a Arezzo estava com o Alto Verão no ar. Eu gostei de muita coisa da primavera-verão pensei: vou vender um rim para comprar os meus sapatos da Arezzo.

arrzzo

Felizmente a lista é bem pequena, as mudanças não foram grandes, muitos modelos tem um aspecto de feira, plataformas e anabelas com salto de cortiça e corda, as rasteiras simples e caras… acho que a Arezzo deu uma derrapada neste Alto Verão. (Tomara que aos poucos as coisas se acertem rs)

Fiz um printscreen básico do que gostei e que vou ver pessoalmente.

Sandalia bege: básica, boa para o dia a dia, salto alto, mas me parece confortável em função da meia patinha…
Untitled-4

Peep rosa: para ousar um pouco (um pouco rs)
Untitled-5

Laçomania: nem gosto de laço, em sapatilha então piorou…

Vibe Turqueza
Untitled-2

Douradita (genthi, esta eu vi na loja, vou comprar é muito, muito, muito macia e em conta 99 reales)
Untitled-1

Balmain inspired: rasinha, tachinha e carinha…
Untitled-3


Bolsona:
dia a dia de luxo, este detalhe dourado deu um toque phyno, sem ser escandaloso!
Untitled-6


Bolsinha:
tachonas de novo, mas acho que vou tentar fazer uma, tá muito simples…
Untitled-7

Poder: que anel é este? babando rios, sempre quis um anel baphonico preto…
Untitled-8

No site tem vários modelos, dá para ver os preços, enfim, um bom programa para segunda feira a tarde na hora que o chefe te esqueceu um pouco (rs)… www.arezzo.com.br

8 Respostas

  1. Arrasou no preview!
    Gostei dos modelos escolhidos e da noção de “realidade” que as coisas não estão tão incríveis – infelizmente, né?

    ^^

  2. A basicare vende uma carteira de tachinhas idêntica a essa, só que branca.
    E é só R$15. 🙂

  3. Fui ver hj a coleção no site e confesso que me decepcionou um pouco 😦
    A coleção anterior estava perfeita e eu esperava algo a altura… Para felicidade do meu bolsito, minha lista tb não está tão grande não.
    Fora que até agora não encontrei no site a sandália que a Maria Paula está usando, q foi justamente a que mais gostei.
    beijoss

  4. e a basicona meia pata vc encontra no sapatonline e na renner variações mais em conta tb. 🙂

  5. Totalmente broxante quando procuramos algo e não achamos, aconteceu isso comigo na coleção anterior, depois descobri que ele não viria… afff

  6. Fraquinho mesmo! Agora essa douradinha ai tá fofa! Amo sapatilha dourada!

  7. Eu amei essa sandalia bege! Sooo me!

  8. Jura!??? Qual era o modelo??
    Meu.. será que realmente não vai ter essa sandália?? O que ela está fazendo no pé da Maria Paula então?
    Vou mandar um e-mail pra Arezzo djá!
    beijos

Deixe um comentário

