• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Seja uma sereia você também

caorl02

Esta é a atriz Carol Castro. Mas não é da mona que vou falar, acho que muita gente já conhece a Carol. Mas você conhece o esmalte?

Parabéns para quem disse Sereia da Impala (pode falar, o título ajudou rs). Carol estava em um evento beneficiente de lançamento e foi assim. (Adorei o vestido, alguém sabe de onde é?).

Segundo palavras de Carol ditas ao Ego: “Esse esmalte não é importando. Comprei aqui mesmo, é brasileiríssimo. O melhor de tudo é o nome da cor: sereia. É um verdinho claro que no vidro está como sereia”

Não é só de importado que vive uma phyna. Acho muito bom a indústria nacional apostar nas tendências de fora, aos poucos a brasileira perde um pouco o conservadorismo na hora de fazer unha (um dia é vermelho, outro dia é renda, e outro francesinha). Fora que, com esmaltes mais baratos, é mais fácil de pagar de modernet.

Quando começou a onda pink lá fora, e aos poucos algumas brasileiras aderiram (senti na pele tá?), as pessoas falavam que era esmalte da Barbie, da Penelope Charmosa, de Patricinha… Se você lhar hoje, todas as marcas tem seu pink “cheguei” e aposto que vendem muitos pinks.

E se você tem aquela amiga que torce o nariz, dê um para ela, ela vai chegar em casa, vai passar escondidinha, e vai gostar… rs

13 Respostas

  1. Pluft! Quero!!!!!!!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse tudo!

    Amanhã vou passar esse, vamos ver…

  3. Pois é amiga….Brasileira é assim: vermelho tradicional, renda…e como eu já disse lá no flickr, a mulherada olha torto para gente mesmo…como existem pessoas recalcadas!!!! Mas eu agora numtonemaí….quanto chegueyyyyy, melhor!!!!!

  4. confesso que sou conservadora pra ser sereia, mas to tentando melhorar… ja consigo usar ate coisas cheguei como tropical temptation… um dia viro sereia!

  5. Adorei! Vc disse TUDO!!
    Tô louca pra experimentar esse Sereia! 🙂

    Beijocas!!

  6. Eu já to super querndo essa coleção inteira da Impala!!!
    = )
    : *

  7. O vestido é da Leeloo.

  8. Bom saber Luciana! Vou procurar uma loja que vende Leeloo aqui em BH!

    Obrigada!

    bjbj

  9. esse esmalte é lindo! =)

  10. Aqui no Rio eu não acho por nada estes esmaltes da Impala… saco.

  11. Carol,

    Mandei um email hoje para a Impala reclamando disso. O meu eu tenho porque uma amiga comprou e mandou para mim… aqui em BH também está dificil!

    Vamos ver se eles respondem algo né?

    Uma amiga do Rio me disse que na loja Forma e Beleza tinha esta coleção nova da impala e outros esmaltes lindos da colorama!

    Boa sorte!

    bjbj

    Camis

  12. Ahhhhhhhhhh produção minha! Que orgulho hahahaha
    A Carol tava lindaaaaaaaaa demais, né! 😉
    Gente, a sorte foi ter levado o esmalte pra encontrar com ela. Por pura coincidência! Ela estava com ele meio lascadinho, e dei um truque enquanto ela se maquiava.

    Beijinhoooooo!

  13. ai ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii,querooooooooooo!!

Deixe um comentário

