• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Quero TODAS!

Eu adoro camisetas. Lisas e com umas estampas discretas. Ao ver o desfile da Chouchou, segunda marca da Patachou me apaixonei com as camisetas, todas!!!!!

(Mostra da coleção para o Minas Trend Preview – inverno 2010)

ps.: tô meio adiantanda…mas achei tão lindo que resolvi compartilhar da minha ansiedade.kkkk

chu_MT_fw10_013

chu_MT_fw10_008

chu_MT_fw10_015

chu_MT_fw10_005

E a preferida:
chu_MT_fw10_012

7 Respostas

  1. lindas!!! nossa…quero todas tbm…hahaha

  2. pááááára camilinha! eu fico doidona com esses seus posts frenéticos de objetos de desejo!
    ai meu jesus… minhas finanças!

  3. Eu ameeeeeeii! Não só as camisetas como os looks todos, principalmente o short da primeira foto e a saia preta!
    beijoss

  4. Eu tb adoro camisetas, mas realmente pirei nas saias! Cada uma mais linda que a outra!

    Bjosss

  5. lindas mesmo!!!! e o rock n roll continua no inverno!!! ótemooo. adoro!

  6. A-Do-Ro patachou!! Acho tudo muito lindo e chique!!
    Legal saber que tem uma linha teen!! hum… que não precisa ser tãaaao teen, né?! 🙂

    AMEEEEI essas camisetas!!

    Camis, quando lançar aí em BH, me dá um toque!!!
    Beijinho!

  7. Pirei na última!!!

Deixe um comentário

