• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Só para dizer que fui.

Na sexta feira passada fui ao bazar multimarcas Griffe Show. Vou sempre. Levei umas coisas da Farm que queria trocar, já cruzando os dedos para achar uma camisa xadrez (que tinha na coleção passada e tals). Cheguei no Minascentro 11:30h, abria meio dia, mas queria me garantir, visto que já tinha fila na porta.

Vi pelo cartaz que não tinha a Osklen nem a Maria Filó, fiquei um pouco decepcionada.

Como sempre, a bilheteria não abriu no horário. Atrasou uns 15 minutos, que para quem está na fila e no sol é uma eternidade. Ok. Ao entrar, pedi informações de onde era o stand da Farm e o segurança só faltou babar, disse que não sabia onde era. Dei a volta no primeiro piso todo até descobrir que era no segundo andar.

Subi e já tinha fila na Farm, de aproximandamente umas 20 pessoas. O stand da Farm me pareceu menor que dos anos anteriores, e estava cheio, muito cheio. Esperei até 13:15 para entrar. Consegui o que queria e mais:

Camisa Farm Xadrez: vem com um lenço (esta coisa amarrada ao lado). Gostei muito das cores, achei que é um xadrez bonito, tinha outras mas estava muito lenhador canadense feelings. O valor? R$109,20. Era 182 reales.

camisafarm

camisafarmdetalhe

Regata de onça: desbotatinha, carinha de velha e colorida. Eu comprei esta regata, tive um aniversário surpresa, e como ela estava coma etiqueta dei de presente. Fiquei sem. Desta vez tinha no bazar e barata, era 49 ou 59 reais e passou para R$25,60. Achei digno.

regataonça

Consegui uma cortesia e voltei na segunda feira. Novamente a fila na entrada, o sol… Fui a Farm novamente e tinha só lixon. Passei na Zara e só resto. Na Equipage, uma surpresa: uma ankle boots que estava na loja da Getulio Vargas a séculos por 79 reais lá estava por 129. Para tudo né? Na Totem tinha coisas do bazar passado, não vi nada de diferente. Os demais stands eu não me senti atraida em entrar, fiquei com preguiça, fui embora.

Desta vez o Griffe Show ficou abaixo da crítica. Dificilmente voltarei nesta edição, tanto pelas marcas, pelos estoques, e muito mais pelo tratamento dado a quem vai ao evento que foi nota -2.

Anúncios

3 Respostas

  1. Ultimamente a Farm só me dá tristeza e desânimo! 😦
    Mas sua camisa xadrez é linda!

  2. Camila,
    senti isso na última edição lá do Minas Centro. Fiz o seguinte: não voltei essa edição. E se não melhorar, nem volto mais.
    Preguiça!
    Bjo

  3. Só vou no griffe show se for com vc, e se vc não vai mais…eu tbm não vou! Rs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: