• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Vou copiar quase que diariamente

A make da Alexa Chung, delicada, um delineado com esfumaçado marrom, blush rosa e batom nude. Simples né?

Queria mesmo que meu cabelo ficasse nesta loucura desarrumanda arrumada… juro! (me segura se não eu corto kkk)

57586839

E este delineado? Precisa de mais?

alexacheung

8 Respostas

  1. Adorei o cabelo,corte e cor lindos!
    Faz video da make Camilinha rsrsrs! adoro seus videos!
    bj

  2. Onipresente essa menina, não?

    Mas realmente ela é D+!!!!

    Tb quero (tentar) copiar!

  3. Vou estudar a make dela e vou fazer… se ficar bom né?
    kkk

  4. Linda essa garota!!
    Make linda tbm!!

    Falando em cabelos!! Vou cortar os meus!! 🙂 Uso longo desde que nasci rsrsrsr resolvi cortar!! Só estou tomando coragem! 🙂

  5. Eu acho ela tão, mas tão gracinha… Vontade de ser melhor amiga dela!

    Bjosssss

  6. ah, se meu cabelo fosse comprido eu ja teria cortado e pintado EXATAMENTE assim.
    acho meu modelo de cabelo perfeito.. o dela e o da katie holmes.

  7. *meu modelo = esse modelo

  8. Não corta Camis, não corta!!!!!

Deixe um comentário

