Misturinha Satin

Depois da Misturinha Vanessa Rozan, preparei uma nova, a Misturinha Satin. Inspirada no Blue Satin da Chanel. Vocês vão me perguntar: Poxa Camila, tem 123.457 esmaltes que já imitaram a Chanel, que novidade tem? Acho que nenhum chegou perto do real Satin, então fui a luta, ops, a mistura.

Para comparar eu peguei uma foto do real Blue Satin, vejam como ele é escuro e tem o brilho azul?

chanel_bluesatin001

E o meu ficou assim:

blusatindiy

Usei na mistura:
– esmalte New York Ana Hickmann (onde achei em BH? no Wall Mart – Itau Power Shopping)
– esmalte marinho Colorama
– esmalte preto fina flor

O mais fácil é começar pelo preto e acrescentar o da Ana Hickmann e o da Colorama. O interessante é que o esmalte fique na sombra preto e na luz um brilho azul. Gostei da Mistura, pois não uso esmalte preto, mas adoro este brilho colorido, acho que fica sofisticado (só assim para usar cintilante, acho o oh!)

ps.: ao vivo ele está mais vivo, passei um extra brilho para deixar poder turbo. (rs)

9 Respostas

  1. Preciso achar esses esmaltes pra fazer essa mistura! Adoreeeei!

  2. Oi Camis, tenho o New York e um antigo da Xuxa, que acho lindo, aliás eu adorava os esmaltes da Xuxa!
    Ficou ótima sua misturinha!! Bjos

  3. Oi, Camilinha!

    Sou a MarianaDOL do Flickr…

    A Impala tem um esmalte chamado Azul Satin que é a cópia idêntica do Blue Satin… Sério, eu tenho o da Impala e comparando com as fotos do original me parece idêntico!

    Bjs

  4. Oi Mariana,

    Uma amiga me deu hoje um pouco deste esmalte, ele parece mto, acho que se coloca um pouco de preto ele fica idêntico.

    Queria um deste, mas acho que é de coleção antiga né? Procurei em umas lojas e nada!

    Vou testar este pouco que a minha amiga me deu.

    Obrigada pela dica!!!

    bjbj

  5. Ficou muito bonito 🙂

  6. Por sorte tinha todos os esmaltes da misturinha,e ja fiz a minha!Ficou um pouquinho mais escura do q a sua,mas eu amei!
    Brigada pela dica!
    Ah..mas..eu continuo desejando o blue satin,haha

  7. Oi!

    Acho que só o Azul Satin da Impala sozinho já fica idêntico, não precisa misturar preto não… ele é exatamente assim, preto de npite e com reflexos azuis da luz do sol…

    Deve ser antigo, mas eu comprei o meu há alguns meses, se vc quiser posso tentar achar pra vc aqui no RJ e te envio…

    Bjs

  8. Amei Camis!!!! Vou fazer igualzinho!

  9. Oi,eu coloquei 2 mãos de esmalte preto e 1 de Ata-me da marca Extase (é azul marinho metálico).Fica igual ao Blue Satin.

Deixe um comentário

