• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Srta News!!!! Saia Constanza

Como de costume a Senhorita adora um laço e roupa bem feminina. E juntamos estes atributos para fazer a Saia Constanza (homenagem a amiga Cony do Futilish).

Constanza é uma saia tulipa, com bolsinhos para colocar o batom (rs) e o laço na frente , mostrando o lado romântico da marca. Atrás, tem uma pence na horizontal, que além de dar um charme, ajusta melhor ao corpo das brasileira com bumbum grande! (como eu… kkk)

saiacony

A saia é feita sob encomenda nos tamanhos pequeno, médio e grande. Nas cores rosa e lilás.

corsaia

Fotos da Saia no corpo – Saia rosa.

saialaco01

saialacobolso

saialacocostas

saialacodetalhe

Para maiores informações, me mande um email! camilagomes.av@gmail.com

29 Respostas

  1. Linda.
    Já disse: AMEI.
    Feminina e bem feita.

  2. Maravilhoooooosa!
    Babei muito!

  3. Camila,
    comprei uma saia rosa da Maria Bonita Extra que lembra sua criação! Ficou linda!
    Bjo

  4. linda!!! e já garanti a minha!!!
    e ficou linda em vc!!!

  5. LINDÍSSIMA!!!
    Juro q é a tulipa mais linda q já vi até agora!
    Blaster feminina, linda, linda, linda!
    Parabéns!!!
    LINDAAAAAAAAA!!!

  6. Se eu não tivesse endividada até 2015 (kkkkkk, D-us me livre), encomendava a minha agora mesmo!
    Ameeeeeeeeeei!!!

  7. Ficou muito bonita, parabéns !!

  8. de que tecido é? bjos

  9. Babeiii liiiitrosss por essa saia! Linda…

  10. Camila, vc esta LINDA!!!!!
    E a saia perfeita…
    Bjos

  11. Amiga!! Se ta linda na foto!!!
    PERFEITA a saia…
    O trabalho e acabametno estão lindos…
    Parabéns.
    To amando cada vez mais a marca Srta. ; )
    e looouca pra fazer minhas encomendinhas quando eu chegar aí…
    A minha já ta garantida né!!!?
    Quero a minha nesse tom rosa báaarbaro!
    Tb fiquei curiosa sobre o tecido!
    Parece ser peletizado…
    : **

  12. PÁAAARAAAAAAAAAAAAAAA!!

    É pra eu chorar né? conseguiu Srta!!!

    Que coisa! Amei demais e OBVIO que vou postar isso no Fufu viu??

    LOVE

    Constanza (que phyno! hahaha, to com um sorriso bobo na cara…)

  13. Linda linda, linda demais essa saia e a homenagem à Cony então?
    so cute!!!!
    bjs!

  14. Cami!! Que linda!!!
    Amei a saia e vc ficou divina!!
    Parabéns!!

  15. Camila eu quero!!!!!!
    A sua é P, M ou G (indiscreta eu kkkkk)
    Me avisa tá? Bjos

  16. camilinha
    estou aqui babando!!!! que saia mais linda, chique e delicada!! arrasou!
    vc tem mto talento!!!!
    bjao

  17. Camis, pode me passar as medidas do P e do M p/ eu conferir aqui!!! Aaamei!

  18. Ah nãoooooooooo…porque chama constanza……….estou enciumadíssimaaaaaa!!!!!!!

    Amei essa saia…onde posso encomendar?

  19. Eu amei essa saia com todas as minhas forças!!!!!!! Será que você pode fazer em outra cor que não rosa ou lilás? É que não sou assim muito meiguinha, não combina comigo… Rs.

  20. total quero!

  21. Nossa que lindaa! Amei a essa saia, quero muito uma assim já faz tempo. Assim que puder vou encomendar uma!

    http://modaemfoco.wordpress.com

  22. Maravilhosa a saia…. Babei, estou morendo de vontade de tê-la

  23. Oi, achei a saia linda! Te mandei um email pedindo maiores informações! Estou ansiosissima pro tal casamento! Será q da tempo????? Me responda depressa!!
    bjos

  24. Já encomendei a minha!
    Lindaaa!

  25. Estou in Love com a saia Constanza rosa! Amei, amei,amei! Quero uma já! Quanto custa?
    Beijos

    Bruna

    PS: amei seu sapato.

  26. Amei!
    Qt custa? E os tamanhos? O tecido?
    Por favor me responda!
    Bjs

  27. Me responda, te mandei um email, quero tudooooooo!!!!!! bjs

  28. Camila, AMEIIII!!
    Quero… me escreva pra falar como devo proceder, ok?!!

    Bjks!

  29. Camila, te mandei um email. Quero muito a saia! bjsss

Deixe um comentário

