• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Diva, mas mãe…

Julia-Petit18-580x3751

Eu não gosto do Jô Soares. Acho ele muito mala. As vezes assisto o programa dele, mas dependendo do convidado. Eu apaguei da minha memória que na noite de quinta a entrevista seria com a Júlia Petit. Mas graças a modernidade e a internet, a entrevista já está disponivel na Globo.com.

O ponto máximo da entrevista, foi a hora que ela quebrou o Jô Soares no meio (hahaha, dificil isso liternalmente hein), quando o Jô Soares falava da relação da Júlia, uma mulher moderna com sua filha, e a Petit respondeu assim:

“Mãe não é moderna. A pessoa pode ser moderna, mas mãe não é moderna. Mãe tem que ser mãe… Mãe é uma entidade. Não pode brincar de ser moderninha com criança. Criança precisa de proteção e limites.”

Gostei muito disso…

Quem não assistiu, eu deixo o link: http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1159210-7822-JULIA+PETIT+E+FASHION,00.html

7 Respostas

  1. Tudo!!!! Adorei o que ela falou!!!!

    Ele é um baú sem alça esse cara! pqp!

  2. Eu amoooooooooooo esse gordinho……….amo de paixão!!!!!!!!!!! Minha maior tristeza é não poder assitir ao programa dele, porque é muito tarde e eu tenho que acordar cedo!!!! Quando eu era à toa na vida, não trabalhava e estudava à noite, eu não dormia sem meu gordinho!!!!!

    .* )

  3. Preciso ser mais assídua no Blog da Petit…na verdade eu quase não a conheço…me dê informações sobre ela Camis, ela deve ser demais mesmo, todo mundo fala dela!!!!

  4. Eu tbm adoro o Jô, cheio de inteligência e versatilidade, não existe programas bons como o dele de dia, uma pena! Vou dar uma olhada no vídeo! Valeu Camis!

  5. Boa resposta a dela! Adooooro

  6. Não é que eu não gosto do Jô. Eu odeio mesmo.
    Acho ele mal educado, estúpido e arrogante.
    Desde que eu o ví humilhando e ridicularizando um convidado que criava cobras e taxidermizana animais eu me recuso a assistí-lo.
    Não gosta do assunto, não convide a pessoa!

    Mas pela Júlia, que eu amo, eu assisti.

    E foi maravilhoso. Não só essa declaração, mais outras que tiraram o apresentador do comando da conversa.

    Abraço!

  7. Não odeio o Jô. Mas concordo com o que o Tio Lelo falou. Ele ridiculariza e humilha alguns convidados que não tem jogo de cintura nem peito suficiente pra dar uma resposta e deixar ele sem ação.

    ADOOOOOOOOOORO a Julia e amei as respostas dela. Ótimo foi na hora que ela falou: Meus velhinhos mandaram lembranças. hiuahaiauhaiuahauaa AMEI!
    Concordo muuuuuuito com o que ela falou sobre ser mãe. Minhas amigas da facul, caíram matando quando falei, certa vez, que mãe não é amiguinha de filho/a, mãe tem que ser mãe e pronto.

    Beijooos

Deixe um comentário

