• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 15 de novembro de 2009

onçafarm

por que? no calor, nada melhor que roupa larguinha e fresquinha. A pedida é o short boyfriend (já pede um irmão… hahaha).

ps.: tinha que mostrar minha mochila de onça da Farm…hahaha… fofa ao cubo!

8 Respostas

  1. Eu to precisando de outro tb… o meu ta mega largo e ja foi pra costureira apertar… vo ter q leva-lo again.

    bjokas

  2. Amei a sapatilha, de onde é?

  3. Camilaaaa…nao resisti a essa mochila tb…kkkkkkkkk
    Fiquei na dúvida entre o tênis..

  4. uso o meu boyfriend sempre com a minha sapatilha dessa igual a sua (me arrependi de nao pegar uma prata tbm…agora nao acho mais)…essa mochila é uma coisa de tão linda!…e vc ta linda de oculos Ca!

  5. Vc acredita que a vendedora da Farm deixou a minha mochila reservada? até quarta!!!

    Será que levo??????

  6. Fofa….tô louca atrás de uma bermuda saruel…de onde é essa sua???

    bjos

  7. Oi Cristiane,

    O meu short é da C&A, este aqui: http://srtasenhorita.com/2009/09/16/momento-bbb-short-boyfriend-ca/

    Ele é boyfriend. Mas na c&a tinha calça saroel também!

    bjbj

    Camis

  8. oi cila qual o tam do seu ? se conforme for me vende bjs

Deixe um comentário

