• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

A primeira vez a gente nunca esquece…

Eu namorava os sites internacionais que vendem maquiagem. Morangão, ACW, Coastal, Cherry, poxa, queria comprar também. Por medida administrativa (rs), eu não tenho cartão de credito, por razões óbvias. Então como eu poderia comprar?

Eu tenho um irmão que é um rato de internet e descobriu um cartão da visa, que você compra em casas de câmbio, é tipo um cartão de ônibus, que você coloca a grana, no caso os dólares. Como este cartão é aceito no paypal, eu me joguei, pelo menos posso controlar sem parcelar.

Fiz pequenas compras no Cherry e no Coastal. A primeira compra foi do Cherry Culture (http://www.cherryculture.com/index.php), sendo que ela foi enviada dia 12 de setembro, e a segunda no Coastal Scents (http://www.coastalscents.com/), envianda no dia 30 de setembro.

As duas chegaram juntas, no dia 10 de novembro. Demorou muito, tudo bem peguei o frete first class, mas acredito que a greve dos correios agravou o quadro. Mas chegou. (rs)

Compras do Coastal
– Pincel para pó: semelhante ao 134 da MAC, ele é bem macio mesmo. Lavei e o bicho abriu, ficou todo garboso e cheio de si, mais macio ainda, valeu muito a pena.
– Pincel chanfrado para blush: este a minha amiga Paula Seabra tem e me recomendou, ele é realmente macio, mas falta aprender a usar e não ficar fake, eu aprendo… um dia.
– Pincel redondo para olhos: estilo o 219, mas maior e mais macio, é bom para aplicar sombra no concavo, para marcar

coastal

Compras do Cherry Culture (a mais esperada)

Paleta de sombras NYX (dreams of Jamaica): bastante pigmentada e básica, vou testar a duração das sombras nos olhos, ai conto depois o que achei, mas as sombras NYX são muito boas (as que já tinha….)

jamaica

Blush Cremoso NYX, cor Tea Rose: bem básico, facil de aplicar e dura bastante. Absorve rápido na pele, não deixando aquela sensação de pele preguenta.

blushtea


Lapis de olhos NYX:
Bom para fazer delineados e esfumaçados, são bem macios. Nada de waterline, não resistem… Comprei o preto e o marrom mais escuro.

lapis01

Lapis de boca NYX: Eu já tinha um, o pinky, gostava muito para aplicar como batom, como o preço dele é muito barato no site, pedi três – mauve, orange e dolly pink (que as pessoas dizem que parece com snob). Eles duram bastante nos lábios e são bem pigmentados.

ps.: como assim usar de batom? passo balm no lábio, tiro o excesso e faço o contorno com a ponta do lapis depois preencho com o mesmo, mas deitado. Quando quero mais cremosidade, eu passo um pouco de gloss transparente (um pouco mesmo)

Mauve: cor de boca mesmo, bom para aquele dia que você quer dar uma igualada nas beiças.

mauve

Pinky: rosa meio chiclete (este eu comprei aqui)

pinky

Orange: tá mais para um vermelho coral, bem cheguei, adoro, super verão.

orange

Dolly Pink: rosa bem vibrante, na teoria ele parece com o snob, mas não é a verdade, ele é mais pigmentado e bem vibrante, acredito que pareça com o pink nouveau, ou com algum rosa mais intenso.

dollypink

Fiz o swatch do Snob, da MAC: Meio diferente né?

snob

12 Respostas

  1. Aaaah eu queria muito comprar sombras pigmentadas; as da NYX são boas ?!

    Amei o pinky, vou comprar, vou comprar !
    Beijo

  2. Gabi,

    São mto pigmentadas sim, vale a pena. Eu tenho algumas individuais e esta paleta, e gosto muito.

    O bom é comprar fora, pois sai muito mais barato mesmo!

    Para você ter uma ideia, o lapis de boca eu paguei 2,5 dolares e aqui eles saem por 29 reais… a diferença é brutal!

    🙂

    bjs

  3. Oi Camilinha,

    Eu também queria fazer umas comprinhas na Cherry Culture e na Costal Scents, mas meu shopping bag tá passando dos 50 dólares (isso com o frete)…

    Queria saber se nas suas compras o valor que veio declarado na nota foi o exatamente o que você gastou ou veio declarado um valor abaixo do valor da sua compra???

    beijos…

  4. Oi Carol,

    A minha compra do Cherry veio na nota US$36,00 com o frete mais simples, o first class, mas no pacote veio o valor de US$13,00. Já o Coastal deu o mesmo valor na nota e pacote, US$20,00.

    Eu não confio muito na Policia Federal, no fundo eles sabem que algumas empresas colocam valor mais baixo… E se abrirem e ver que a nota diz outro valor você vai ter que pagar os amargos 60 %…

    O legal seria você dividir os pacotes, talves ver com alguma amiga que queria comprar tb e rachar o frete com elas… Mais seguro.

    🙂

    bjbj

    Camis

  5. Muito obrigada, querida…

    Ah, seu blog está ótimo. Amo as suas dicas de roupas e de makes. Aliás, suas makes são perfeitas!!!

    beijos…

  6. hahaha, eu também não uso cartão de crédito.
    mas, orra, que eu não sabia desse cartão dos doláres!
    vou ser super feliz agora. hahahaha.

  7. Fia! Amei o pink, passa todos os dados dele, não achei no site da cherry… 😦

  8. Nossa! Divide com a gente esse cartão aí!! Eu tb não uso cartão de crédito (nem nacional) com medo de descontrolar… Mas… nesse esqueminha aí, eu super animaria!!! =D

  9. Vou contar todo meu segredo na semna que vem…. me aguarde!

  10. Oi Camila!
    Graças ao seu post estou querendo fazer umas comprinhas internacionais *_* rsrsr…
    O Cherry era novo pra mim. Agora estou com uma dúvida, por que vc comprou apenas os pincéis no Coastal? Não gosta muito dos produtos de lá? Vi umas cores lindas pra mim e estou com um pouco de receio por não saber da qualidade (já no Cherry você disse que as sobras são boas)…
    Enfim… Cherry ou Coastal?
    Bjos e obrigada pelo blog que faz parte das minhas leiturinhas diárias, rsrs.
    =*

  11. Oi Estefany,

    Tudo bem?

    Bom, eu já tinha alguns produtos da NYX e resolvi aumentar a familia. A unica coisa que eu não conhecia ao vivo era a paleta de sombras, que não vende no Brasil, e queria pergar uma paleta básica e barata que pudesse levar numa necessarie caso precise daquele toque básico para um hapyy hour.

    A compra do coastal se deu por dois motivos, um porque tenho um pincel maravilhoso de sombras e uma amiga indicou o chanfrado de blush. O outro porque são muito baratos e otimos, queria muito um pincel de pó grande, pensei em comprar o da mac, mas não tenho coragem de pagar 34 dolares sem o frete. As sombras eu leio em várias resenhas e todo mundo fala que é de boa qualidade. Eu nao tenho, não tive oportunidade.

    Fui ao site da coastal e vi algumas paletas.

    Gostei destas duas:
    http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1677_122/88-piece-makeup-palette.cfm
    http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1461_122/78-piece-makeup-palette.cfm

    Por que? Tem todas as cores. O que me incomoda que as sombras tem brilho, são em sua grande maioria cintilantes, eu uso um pouco de brilho durante o sia, mas é bom ter uma marrom matte por exemplo.

    Já viu que a NYX tem uns trios interessantes? http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/nyx-cosmetics/nyx-eyeshadow-trio/16134&cat=263&page=1

    E estas paletas eu estou interessada http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/nyx-cosmetics/nyx-for-your-eyes-only-10-color-eyeshadow-palette/17207&cat=263&page=1

    Para ter mais informações eu sempre vou ao google e escrevo o nome da marca + nome do produto + cor + a palavra swatches. Os resultados mostrarão como o produto é na pele, ai você poderá ver se tem muita pigmentação, se tem brilho ou nao. Eu olho uns 3 sites para ver se corresponde, se bate as informações.

    Ajudei? Ou compliquei mais ainda? rs

    bjbj

    Camis

  12. Ôooo genteee, a Camis é mesmo muito fofa, rsrsrs. ^^
    Incrível como tudo é incrivelmente mais barato lá fora que aqui.
    Bom, quanto às paletas eu sou suspeita a dizer, não consigo fugir dos marronzinhos, beges, bronze, enfim, neutros. Eu tento, sério, rsrs. Até olho suas maquiagens pra ver se consigo ousar um pouquinho mais em cores, mas por ter a pele moreninha também complica de combinar. Lindíssima essa última do cherry que vc mandou. *_*
    Enfim, ontei fiz uma wishlist que mal comecei e já dava 60 doletas, kkk, em coisinhas isoladas, nem estava pegando paletas prontas. É tudo tão irresistível, rs.
    Estou confiante com os pincéis e vou mesmo procurar swatches, principalmente se for comprar no Cherry (mal da para saber as cores, não gostei da forma de mostrar as paletas não).
    Ajudou DEMAIS, brigadão!!!
    Bjos!

Deixe um comentário

