• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Boca Desejo

Este vídeo de utilidade pública é da MAC COSMETICS. Gosto muito dele pois ensina a preparar os lábios e fazer uma boca linda, sem imperfeições (que o batom vermelho pede). No canal da MAC no YouTube tem vários videos ótimos para quem quer aprender a se maquiar. Recomendo muito!

Não me canso de ver este vídeo, quero esta bocona a la Scarlett Johansson na próxima encarnação.

6 Respostas

  1. menina! eu nunca ia advinhar q existiam tantas fazes pra passar batom! eu sou daquelas q taca logo e ve como fica, e por isso acabo quase nunca usando…
    vou testar isso aí!
    bj

  2. hahahaha a la Scarlett Johansson
    linda mesmo *–*

    fiz um blgo novinho haha
    http://tetocaminhoca.blogspot.com/

    se quiser passa la
    beijoss

  3. Já conhecia esse vídeo. Dá um trabalhão pintar os lábios de vermelho, não?
    A Leesha (You Tube) também tem um video bem interessante de perfect red lips.

  4. Camila, será que vc pode me ajudar?! Eu vi ela passando uma espécie de lip balm, depois tirando o excesso, depois um corretivo, para enfim colorir os lábios. Pois é, mas que pincel foi esse que ela passou o batom, não me pareceu um pincel de boca, fiquei achando que era o de corretivo!
    O que vc acha?!
    Adoro o blog! Obrigada!

  5. Oi Clara,

    Posso ajudar sim.

    O pincel é de corretivo sim, o 194 da mac, ela passa o balm com ele. E passa o corretivo com um pincel mais gordinho que é o 217 (pincel de aplicar sombra), e o pó com o 224 (que é um pincel para esfumaçar sombra). E o batom novamente com o o 194.

    O fato é que em alguns videos da mac, e de outras marcas e revistas, já vi muita gente mudando a função dos pinceis para outras coisas. Eu não tenho pincel de lábios, tenho de sombra , acho que anda mais rápido. Não sei se você tem pinceis da mac, eu tenho alguns, mas de boca eu prefiro pinceis baratos e de cerdas sintéticas (os meus são da proart), porque ai posso sujar o meu pincel com batom vermelho sem dor na consciencia.

    Não sei qual é o balm que você usa, eu tenho uns mais rigidos, passo com o dedo mesmo, é só para hidratar. O corretivo que eu passo com o pincel. Aplico o batom direto e só na beiradas que vou com um pincel.

    Quer que eu faça um video de como preparo a minha boca?

    bjs

    Camis

  6. Camila, puxa vida, adorei a explicação!
    Se vc puder fazer o vídeo, vou adorar, todos os seus vídeos são fantásticos!
    Sabe o que ando precisando de verdade, é aprender a aplicar o corretivo com pincel, pois eu sempre acho que quando arrasto o pincel, já era o corretivo!
    Então, Camila, se um dia vc puder fazer um vídeo ensinando a preparar a pele como um todo, vou agradecer demais!

    Beijos e obrigada por sua gentileza e presteza!!!

Deixe um comentário

