• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Look para copiar: 17 de novembro de 2009


por que?
Olha o colete novamente com jeans. Bom que é só mudar a blusa e muda a proposta. Uma regata ou camiseta deixa mais casual, uma blusa mais fina, de tecido mais nobre deixa a produção mais elegante.

10 Respostas

  1. sabe que eu não acho que ela (esqueci o nome!) se veste bem?
    hahahaha.
    e aposto que se ela me visse, teria a mesma opinião sobre mim. =P

  2. Acho a Isabela muito certinha e careta para a idade dela. Mas ela serviu para falar do colete com calça… hahaha

  3. oi queria um sugestao visto 42 nao sei se devo comprar uma saia cintura alta ja que estou um pouco acima do peso o que vc acha? tenho 1.63 m .
    aguardo sua resposta e quem sabe um look pras gordinhas bjssss

  4. A calça tá linda, assim como o colete.

  5. Adorei o look! 🙂
    Beijo!

  6. Adorei esse look, quero copiar!!! Só me falta o colete, rsrs
    Bjoss

  7. tb quero copiar!!!!! mas quero encontrar um coletinho bem bonito…até agora nao achei nenhum que eu tenha gostado!
    bjao

  8. Oi Ge,

    Na zara tá heio de colete legal, vi um preto lindo lá hoje, 119 reais! (me segurei para nao comprar kkk)

    bjs

    Camis

  9. nao gostei desse look, :/

    particularmente, odeio calças desse modelo

  10. Eu AMO colete a adoro a Bella! Mas tbm concordo com vc Cami… ela é nova, devia ser um pouco mais despojada…

    Hum… quanto a esse modelo de calça, é o que eu mais uso! Como tenho qadril largo, essa boca mais larga deixa meu corpo mais equilibrado! E nas bem magrinhas como ela, fica show! Nota 10!

Deixe um comentário

