• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Assim eu caso!

Nunca fui daquelas que olhasse vestido de noiva, que ficasse sonhando e tals. Quero casar, mas modelito eu nunca achei um que eu pensasse: Minha Cara!

Vendo a matéria do Petiscos sobre o vestido que a Helena (Thais Araújo) uso no casamento, eu achei o meu! hahaha… da Rosa Clará (http://www.rosaclara.es/). Bem seco, sem muita firula, mas de impacto.

O site tem tudo, de vestidos de noiva, vestidos para convidadas, sapatos, véus, tiaras e uma coleção de vestidos de noiva Jesus Del Pozo, Christian Lacroix e Karl Lagerfeld (gostei mais dele…).

Acho que vou chamar meu namorado para uma conversa séria….

8 Respostas

  1. Tá td PERFEITO!!!! o sapato entao.. um mimo!!

  2. Realmente, esse vestido é maravilhoso! Com laçinhos e um ar vintage.

    Bjossss

  3. Uau! Que lindo!

    Não conhecia o blog, parabéns, está maravilhoso.
    Venha me visitar também! http://dorothybazar.blogspot.com

  4. Ai Camis, que lindos! Entrei no site e amei tbm!!
    Ah, obrigada pelos parabéns!
    Bjs

  5. Opa, vislumbro festeeenha no horizonte!!!
    Lindo o vestido, Camis!!
    Lindo mesmo!
    E para não perder a caminhada: Felicidades aos noivos!!!

    Beijos!!!

  6. Eu sou totalmente do contra Chris. Se tiver festa, será muito divertida, queria arrumar um buffet infantil, fui em um mara no sabado, em Lourdes. Quero ver todo mundo bebado dançando e no pula pula kkkkkkkkkkkkkk

  7. nem com um vestido perfeito eu me casaria!
    hahahaha.

  8. eu falo que caso, mas nem sei se isso vai acontecer… (sentiu o drama?) Esperanças nivel 10 (vai até 100) kkk

Deixe um comentário

