Rapidinha do Shoppis: Colossal

Passei na Loja Americana do BH Shopping e vi a máscara da Maybelline, The Colossal Marcara. Promete 9x de volume. Tá, tudo bem, não testei, fato que gosto das mascaras Maybelline, usei a XXL (dá volume e alonga) , a Volum Express (volume) e agora estou na Define Lash (alonga). Eu gosto de passar uma camada que alonga e outra que aumenta o volume, por isso sempre uso mais de um rimel. A melhor que já usei foi a XXL, meus cilios ficaram enoooormes e naturais (sem aquele aspecto bloco de algumas mascaras de volume).

Recomendo as mascaras da Maybelline, na falta de Lancôme e afins. Acha na farmácia, na Americanas, e em outros lugares que ainda não vi.

Alguém já usou a Colossal? Fiquei curiosa…

6 Respostas

  1. Gente,
    Essa máscara é tudo amiga!!
    Ela aumenta o volume meeeeesmo!
    Ah, uma q. to amando é a noca da Lóreal!!
    A Voulume Collagne.
    Aumenta em até 12x o volume!
    Fica leeenda.
    Mas eu ainda uso uma em cima pois não lançaram a blackest dlea. e eu gosto dos meus cíliso MEGA pretinhos de noite.
    Compei outro ida um pack duo com 2 máscara da Maybelline, aqual da embalegm rosinha cráaaasica!
    kkkkkkkkk
    Depois posta foto usando!
    : **

  2. camis
    agora quero tetar essas mascaras da maybeline!!!!!!!!!!!!!! e o precinho é muy amigo neah!
    bjao e mega obrigada pela dica do coletinho!
    🙂

  3. É excelente!!!!! Comprei na cor Black Brown, lá em NY, e estou amando!!!!!!

  4. eu nao gosto muito do rimel da maybelline, acho que empelota !!! fico tentada a experimentar, mas depois fica aquele bando de rimel aberto estragando !!!!

  5. vc viu o preco?

  6. 19,90 reales!

Deixe um comentário

