• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

DESEJO: Vendetta

Cada um com sua mania. Eu adoro embalagens, coleciono. Não que a embalagem do esmalte da Chanel seja a coisa mais diferente do mundo, é diferente, mas nem tanto. O desejo é pelo conjunto: embalagem + clássico + nome forte (italianadaaaa). O esmalte é a cara do inverno que vem, um tom meio vinho (#maedinahfeelings) . Gosto muito. Um dia vou ter um.

ps.: eu sei que o vendetta é de coleções passadas, mas não importa… é muito, muito desejado!

3 Respostas

  1. Ai eu tenho e não me arrependo de ter pago o preço que paguei nele.
    É lindo e por mais que tentem, ainda não fizeram um similar à altura.

  2. Um dia, Camis?

    Dia 8!!!! =D

    Vamos orar! rsrsrs

    Saudades, te adoro!

  3. (tomara Santa Fê)

    🙂

Deixe um comentário

