• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Myth + Vegas Volt = Obey

Hoje no blog It Girls, a it-it Alê postou as fotos do It Lunch, logo depois a querida Mariah (Blog da Mariah) postou uma foto da Vic Ceridono (Dia de Beauté) com um batom lindo, matando a curiosidade de 124.456.875 makemaniacas, o dito cujo é o Batom OBEY da marca Illamasqua.

O site da Illamasqua tem vendas online. Nem adianta ir, já acabou kkkk… O jeito é improvisar.

Eu tenho o Myth (que é Myth e uma utilidades) e o Vegas Volt, ambos da MAC.

Na ordem: Myth / Vegas Volt


Na ordem:
Myth / Vegas Volt / “Obey”

Nos lábios (ordem de aplicação, primeiro Myth, depois o Vegas)

Não está igual na foto, mas ao vivo está mto parecido. O efeito meio molhadão é por conta do acabamento do Vegas, mas daqui a pouco ele seca e fica perfeito. Agora dá para aguentar a espera para o pessoal da Illamasqua repôr o estoque, ou a próxima viagem, ou aquela amiga que sempre traz alguma coisa para você de fora…

ps.: roubei a foto da Mariah, me perdoa?

ps2.: quem nao tem mac, existe um batom da Natura, linha aquarela é que é um laranja lindo, acho que rola uma mistura, se passar um corretivo nos labios (que a Vic sempre fala… nude perfeito), e depois passar o laranjon natura, deve ficar bom… quem sabe?

15 Respostas

  1. Eu tenho esse laranja da Natura e já misturei com a base corretiva, dá super certo mesmo!
    Bjs!

  2. Camila,

    adoooro as suas”descobertas”!!!
    Ficou mto bom, igual o esmalte da Vanessa Rozan q vc fez!!!

    Bjosss

  3. Cá, adoreeeei!!!
    Vc acabou de me dar uma idéia fantástica!!!!
    Vou testar algumas misturinhas também hehehe…
    Beijoooooo
    Sy***

  4. Tem um batom da abelha rainha que é ideeentico esse…se quiser vejo o nome e numero!

    Beijosss
    =*

  5. Vou trazer esse da Illasmaqua!

  6. hahahaha Illamasqua! Escrevi errado!

  7. Lindo demais!
    mas se for o q a Vic trouxe de suas férias este é o fable não?

    PS- Vou ter alguns batons dessa marca pra venda em dezembro Camis!

    bisous flor!:)

  8. O Calypso Coral (Bobbi Brown) é idêntico ao Obey! O Ravishing também dá um efeito similar.
    Bjs

  9. Cami, a ASOS tem dele, já comprei do site e chega td certinho, o único problema é o frete salgadinho… vale a pena dividir com alguém…!
    Bjs!

  10. ai, a vic fica inventando mais must have batons ! já nao basta a lista infindável !!
    camila, illamasqua vende na sephora !!!
    eu nao gosto de batons coral em mim, comprei o costa chic e me acho meio estranha com ele !! bjokas.

  11. Achei iguaaal ao Calypso Coral que a Luciana (do Flickr) tem e que eu estou looouuuca atrás!!!!!!!
    Mas que bom saber dessa misturinha, pois ficou beeem parecido!!!!!!!!!! Ahhh, amooo misturar vários batons de cores vibrantes com o Myth!!!!! Sempre fica uma cor linda!!!!!!!!!
    Bjssssssss, Cami

  12. Amei esse batom da Vic. Qd vi a foto dela no RG Vogue, achei q era o Vegas…rs.

  13. hahahahh a vic tinha errado no post!! duhhhh rsrsss
    é obey mesmo!! 🙂

    bjs!!

  14. Camilaaaa testei a misturinha e ficou ótimo!
    Bjo

  15. pra dar o toque a vocês, a NYX tem um batom beeem parecido com esse Obay, é o Orange Soda!

    =*****

Deixe um comentário

