• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Plum Seduction / Revlon

O Plum Seduction é um fúcsia bem vibrante, neon. Os esmaltes da Revlon são bem pigmentados, finos e secam rápido. Passei duas camadas para deixa-lo mais claro, bem vibe. Não achei ele para comprar no Brasil, uma amiga comprou uns extras e me vendeu.

A foto não mostra a verdadeira vibe do esmalte, ele é mais tchan ainda!

ps.: meu anel novo de corazon! hahaha, amei, paixão huckniana a primeira vista!

16 Respostas

  1. hahaha, ele eh mais tchan ainda!
    hahahaha!
    acabei de pintar minhas unhas de vermelho luxo, da colorama… unhas vermelha pode ser so last year, mas eu amo!

  2. Eu quero uns laranjas da Revlon…quero porque quero porque quero…mas não tenho coragem de pagar tão caro…na Araújo só tem cores escuras!!!!

  3. ah, e amei o layout novo.
    lindo!

  4. vermelho é eterno, no pé é só vermelho Lubi… vermelho é so sexy…

    Passo de vez em qdo um nude no pé, mas o vermelho reina!

    🙂

  5. Na araujo definitivamente nao tem nada… fora que é caro pra chuchu… tenho vermelho da revlo, pq é eterno… e na epoca tava uns 20 reais, agora tá 25 !

  6. Mudanças vindo Lubi, para melhor!

    🙂

  7. Amei o anel!!! Quero! Da onde

  8. lindão. plum e fuchsia fever são meus preferidos da Revlon.

  9. Dúvida cruel: não sei se gostei mais do esmalte ou do anel!!!
    Achei os dois perfeitos!!!
    Bjos Camila!

  10. Ficou lindo, Camis!!!!

  11. aiiiiiiiiii eu quero o anel!!

    é da onde Camis!

  12. é de uma loja que chama Mercado, daqui de BH. (PRECISO fazer uma materia sobre esta loja… é maraaa)

  13. Na Renner tb vende esmalte da Revlon!
    Ficou lindo! Adoroooo!

  14. Amei esse tom, como não achei o da Revlon comprei um genérico por r$ 2,00 chamado Zond/ Big Universo.
    Acabei de pintar e ficou perfeito!!!

  15. Dani,

    Eu tenho ele! http://srtasenhorita.com/2009/10/11/pintei-de-zond-big-universo/

    Só que o zond não fica muito neon, este da revlon é neon demaaaais!

    bjbj

  16. Ameiiii o anel, vou lá na mercado olhar!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

