• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Acho que quero o inverno de volta

Eu gosto de calor, tudo fica mais colorido e alegre, mas que o inverno é bem mais elegante, isso acho que quase todo mundo concorda. As pessoas se arrumam mais, tem mais cuidado nas combinações, a maquiagem fica mais elaborada (afinal ela não corre o risco de derreter não né?!), enfim, tudo fica altamente phyno.

Babei rios na coleção da Blanco, uma marca espanhola que conheci através do Ameixa Japonesa.

Quero pra ontem: Blazer boyfriend (na verdade quero frio para usar o meu) , Vestido com tachas e bolsa de paetê (em acessórios eu uso, não uso roupa…)

A.B.A.P.H.A a make, um caso a parte, um show a parte. Vê se olhos assim funcionam no verão?! Deste jeito (um pouco mais leve né?) eu saio até durante o dia no inverno, no verão acho que se eu passar base ela derrente…rs

http://www.blancoint.com/fw09/index.php?lang=pt

6 Respostas

  1. Poxa, me deixou com saudades do inverno tb…

    Bjossss

  2. Odeio calor! Acho mto colorido, mas detesto suar! E esses dias estão terríveis de quente!! No inverno fica td mais elegante! Amooooo frio!!!

    Camila,
    faz um vídeo desse olho pra gente! Achei perfeito!!!
    E, como vc sabe, adooooro seus vídeos!!!
    Bjossss e desculpa pelo abuso… hehehe

  3. Lindaaaaaaaaaa essa marca..tudo de melhor. Eu sou mais adepta do verão, mas q a gente fica mais chic no inverno…isso eu não tenho dúvida! Me deu uma vontadinha de me montar!!!

    Bjoooooooo

  4. Oi Joanna,

    Tem abuso não Jô (daquelas mega intimas rs)

    Estou louca para fazer vários videos, mas depois desta semana vou me libertar da senzala e fazer videos para vocês… virão surpresas!!!

    🙂

    bjbj

  5. Pode chamar de Jô sim!!
    Ansiosa pelos vídeos então!!! Adoooooooro!!!
    Bjos e brigada!!!

  6. Amey esse post!!

Deixe um comentário

