DESEJO: Aviador

Acho que cansei de óculos gigantes, estou numa fase wayfarer, mas está passando. Preciso voltar ao clássico Aviador, com armações douradas e lentes verdes. Tá na wishlist jhá!

13 Respostas

  1. Aaiaiiaiaiiaiai, sempre me lembrando das coisas lindas que existem,adoroooooooooo!!!

  2. Posso ser chata????

    Eu teeeeeeeeeeeeeenhooooooooooooooooooooo lalalalal

    kkkk

    me xinga nao

  3. Vou te bater não, vou roubar o seu…kkkk

  4. Acho um clássico,mas não abro mão dos meus besouros, rsrs!!!
    Óculos são paixões indispensáveis para quem gosta de moda,né?!
    Beijos!

  5. Acho que ainda não abro mão dos meus mega-oculos!

  6. Ain, é o meu.
    Uso o aviador já tem um ano e pouco e não me canso. Sou apaixonadíssima.
    Minha única reclamação é que não dá pra colocá-lo pra descansar na cabeça, ele cai sempre.

    Mas eu resisto!

  7. Nossa Aviador eh sempre A pedida neh?
    Podem chegar “novos”modelos , sair.
    E o Aviador continua nas nossas wishlists.
    Abençoado seja quem criou o Aviador para agraciar nossos looks
    Beeeijos

  8. Eu tenho um idêntico. Adoro ir a Praia com ele. Resiste à tudo e fica um charme, nem precisa de biju!

  9. Eu tenho um tbm e acho que ele (lentes verdes e armação dourada) é o mais lindo de todos! Além de lindo e com estilo, ele é supeeer leve! Sou apaixonada!

  10. nossa, estou fazendo economia para adquirir um tb!!! (rs)

  11. OI!

    Estou louca pela saia Constanza… te mandei um e-mail na semana passada… deixei comentario aqui no blog, mas acho que não aparece… Ela ainda está à venda?

    Obrigada e bjs

  12. Camis
    eu sempre quiz comprar um e morria de pena em pagar a grana preta que ele é aqui no Brasil. No carnaval não resisti e comprei o meu, MARAAAAA.
    Super-clássico e combina com tudo!!!!!

  13. Ahhhhhhh,
    Eu já tive!
    Me arrependi de ter passado para minha irmã.
    É o tipo de óculos atemporal. Não se prende a modismos, ou estações.
    Toda mulher tem que ter um, não é?!
    Bjs

Deixe um comentário

