• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Via Mia & Revlon

Estava doida para usar os dois esmaltes, ai nao resisti e me joquei, afinal nos pés uso mais sapatilha mesmo. Rs.

O esmalte da mão é o Lilás, da Via Mia, a textura dele é legal, bem fino, fácil de passar, a Via mia é uma marca de calçados e bolsas que assim como outras marcas está investindo em produtos para a beauté (existem mais 3 cores, o preço é R$9,00 cada vidro).

Já no pé, passei o Tropical Temptation, da Revlon. É um coral mara, bem acesso, mas sem ser muito laranja, equilibrado. O fato que ele é lindo, mas difícil de passar, ahco que ficaria realmente bom com 4 camadas, pois ele mancha com facilidade…

6 Respostas

  1. Só falta fazer unha na manicure porque esse pé ficou péssimo. Porém a cor do revlon é linda.

  2. OI!
    Você ainda vende suas pecinhas? Estou desesperada pela saia constanza…

    Beijos

  3. O lilás ficou lindo, super delicado!
    Os esmaltes da Revlon são bonitos, mas tenho uma enorrrme dificuldade em passá-los! Sempre fica estranho!
    Bjosss

  4. quando a nova manicure do salão ficar mais apta eu farei sim, pois não gosto de que tirem bife dos meus pés. Não me agrada a ideia de ser cobaia. hahaha

  5. queria saber aonde vc comprou esse esmalte da revlon,to procurando ha algum tempo e nao encontro.
    Obrigada, Marina.

  6. Oi Marina,

    Este esmalte uma amiga trouxe do exterior para mim. Mas caso queira um, tenho duas pessoas que encomendo produtos importados que trazem revlon e outras marcas:

    http://www.danipinheiro.com.br/

    http://www.anapaulabeauty.com/

    Estas meninas são de minha confiança, lá tem os contatos delas.

    bjs

    Camis

Deixe um comentário

