• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Verde Via Mia / Cappuccino Risqué

Fiz as unhas ontem, para fazer os videos de make, que estão bem atrasados.

Acho que a maioria das marcas lançaram esmaltes inspirados no Jade, da Chanel, mas não se atentaram que ele tem um brilho, que só a Chanel sabe fazer…

MÃOS
O esmalte verde da Via Mia é um destes que copiou a cor, mas esqueceu do brilho. E tem amarelo demais. Corrigi isso com um pouco de esmalte show da risqué (aquele verde musgo) e um pouco de esmalte champagne da colorama (que tem uns brilhinhos). Ficou bom, mas os brilhos só dá para ver pessoalmente, talvés mais brilho seria o ideal.

PÉS
E nos pés, o cappuccino da risqué. Achei que ficou bem básico, é uma boa opção de nude para as mais morenas, duas camadas e ficou assim. (preciso de uma manicure que nao seja açogueira, estou cansada de fazer minhas unhas do pé, falta elasticidade sabe?).

9 Respostas

  1. Camila, eu amei os esmaltes da Via Mia! O Rosa eu mais amei!!!

  2. fofo!!!!

    os da VM estão muito aguados ou é impressão minha?

    o verde minha manicure não conseguiu passar em mim, só o rosa… :S

  3. Fê,

    Vc viu que eu misturei com o show e um da colorama né? Passei duas camadas e ficou assim. Cny me deu um bem pistache, sei que vou penar com ele, pois ele não firma cor… acho que vou preparar uma base de esmalte tipo renda, mas com mais branco. (arrependi, dei o batida de coco da colorama para a sobrinha do meu namorado… ele fica deste jeito que estou falando.)

    Deste jeito a cor aparece melhor.

    O lilás vc comprou? Passei 3 camadas dele. Pelo menos ele durou bem.

    bjbj

  4. Eu tô de Cappuccino e estou in love! Adoro branquinhos e beginhos.

  5. Eu achei esse verde muito bonito! A misturinha que vc fez também ficou legal. Já o capuccino não serve pra mim, sou muito branquela…

  6. camilia, ficou bem mais bonito o seu verdinho!

    um beijo!

    ps: estou te devendo as medidas pra minha saia rosa de laço!

  7. Miga…to triste…quero os esmaltes da Via Mia, mas liguei lá e não tem o Lilás, que era o que eu mais queria….a vendedora estava numa má vontade danada…pedi para ela tentar achar e ela nem se propôs a tentar…disse que acabou e pronto…vc que é quase sócia lá, bem que podia tentar com elas para mim! Quero todos! Vc tenta?

  8. Nossa, que pé feio! Eu não teria coragem de mostrar!

  9. Uai, meu namorado não acha. Bom pra mim né? rs

Deixe um comentário

