• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Pintei de: Vendetta

Lembra que eu desejei um esmalte Vendetta da Chanel? Foi um tempo atrás, bem aqui!.

Tenho uma amiga muito especial, a Fê. Ela é do flickr, comprei algumas coisas com ela, ela parou de vender um tempo… E eu comecei com o blog, e ela sempre foi uma presença cativa aqui no Srta. Os laços se estreitaram, recentemente ela viajou aos States e trouxe para me presentear o Vendetta, o meu esmalte desejo. Chegou na terça e eu passei na quarta, não aguentei.

E a felicidade, tô olhando para a mão toda hora, e é só emoção. Obrigada Fê, por tornar este desejo uma realidade! (preciso ir ao Rio te dar um beijo na bochecha e um abraço apertado, coisa de irmã, a minha irmã Lôra!)

7 Respostas

  1. Super lindo !!!

  2. êêêêê lindo!!!!

    Vc merece isso e muito mais!

    Vc é especial e talentosa!!!!!

    Te adoro!

    Bjks

  3. Lindo demais…agora eu quero um tbm!!!!!!!!!!!!

  4. eeeeeeee que lindo!!!!

  5. Leaaaaaaaaaaaaando!! E o formato da sua unha é perfeito ne?

  6. Cony, eu acho minha unha curta no dedo, ela tem que ficar uns 2mm para ficar legal, e costuma quebrar… perfeita é a da Mel… que isso, unhão de gathan kkkk

  7. A fê é muito especial mesmo, adoro ela!!!

Deixe um comentário

