• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Recomendo: Extra volume Collagene L´Oreal

Um dia, passeando pela loja americana, vi que as máscaras da Maybelline, Colossal, normal e a prova d´água chegaram no Brasil. Fiz uma pesquisa rápida com as flickretes, elas aprovam. Meus cilios são longos, mas gosto deles mais longos ainda… e opto por rímel normal pois acho que o a prova d´água, para mim é uma tragédia…

Conversando com a Van, do Make you up!, ela me indicou a Extra Volume Collagene, da L´Oreal. Esta mascara é novidade no Brasil, e promete um volume turbo, mas natural. Depois que a Vanessa publicou uma resenha sobre este rímel, resolvi comprar, pois ela tem os cilios como os meus… logo o efeito seria parecido.

E foi. Alongou um bocado, deixou encorpado (sem ficar monocilio, minha principal birra a máscaras que prometem aumento do volume)

No Sacks tem um texto que eu acho interessante ler:

L’Oreal Paris, a marca expert em máscara de cílios, inova mais uma vez e traz ao Brasil uma fórmula inédita com colágeno. Extra-volume Collagene oferece 12X mais volume aos cílios, em um só passo, sem deixar excesso.

Possui em sua fórmula agentes como colágeno e ácido hialurônico que possuem propriedades hidrofílicas e proteicas que ajudam a reter água. Uma associação patenteada de ceras criadoras de volume dão a cobertura ideal a ponta dos cílios, além do volume instantâneo. Seu pincel 2X maior, é macio e flexível no formato dos cílios. O resultado são cílios sob volume e um olhar intenso e glamouroso.

Sobre o 12x do volume, sem comentários, estas propagandas de rímel são ridículas, primeiro que as modelos usam cílios postiços, ai não vale né? Sobre o volume, aumenta mesmo, mas umas 3 vezes, passando umas duas vezes. E a escova tem um desenho diferente, as cerdas são longas e flexíveis, bem gostoso de passar.

Hora da Verdade: (rs)

Foto 01 Cilios como são, grandes e caidos (foto desfocada, vi depois, mas imaginem ok?)

Foto 02 Cuvex em ação.

Foto 03 Cilios Curvados, sem rimel

Foto 04 Cilios Curvados com o rímel L´Oreal

Bom, o preço é o dobro destas mais comuns, paguei R$39,00 na Droga Raia. Já vi no Sacks, Loja Americana, Renner, em lojas que vendem cosméticos L´Oreal, mas o mais barato mesmo foi na Raia. Se vale, valeu muito, Eu tenho umas mascaras importadas, Chanel e Lancôme (que é da L´Oreal, diga-se de passagem), e somente uma da Chanel que consegue superar esta extra volume. Mas para o dia a dia, eu já adotei para minha vida.

4 Respostas

  1. AMO eesa máscara! Não me arrependo!

    Comprei por 20,00 em NY.

  2. Camila,
    E esse esmalte liiiinnnndo que aparece na foto da máscara, qual é????
    Também sou louca por uma máscara, vou me jogar nessa…
    bjs

  3. E esse esmalte? Qual é?
    Beijos

  4. Amanda,

    O esmalte é o lilás da Via Mia.

    bjs

Deixe um comentário

