• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

O queridão

Acho que minha busca por balms acabou. Já comprei vários, e o último foi o Rosebud Salve Balm. Balm é uma especie de pomadinha, um brilho, que hidrata os lábios, a aparencia inicial pode ser gordurosa, mas quando passamos ele hidrata sem melar (por isso é melhor que o gloss que tem uma tração fatal pelos cabelos).

Usava muito a Manteiga de Karité da L’Occitane. Gosto, acho que para quem quer hidratar, mas sem deixar úmido, é ótimo (uso ele quando quero passar lápis de boca e deixar o lábio com aspecto matte). Mas, ultimamente, meu lábio estava muito ressecado e nada resolvia.

Várias modelos, maquiadoras e celebridades da vida real e da internet recomendam este balm e durante uma semana usei o meu direto para entender o porquê que todo mundo fala bem deste balm. Os lábios ficaram já no terceiro dia com aspecto molhadinho, mesmo sem usar o balm três vezes ao dia, com cara de lábios saudáveis de criança (molhadinhos e avermelhados). A latinha é grande, tem uns 5 cm de largura e uns 1,5-2,0 cm de altura. Rende muito!

Aqui no Brasil é díficil de achar, mas é possivel comprar com meninas que vendem importados. Comprei o meu com Dani Pinheiro, que tem a salvação para pronta entrega!

2 Respostas

  1. Preciso urgente! Vou encomendar o meu!!!!

  2. Eu também achava o Rosebud o melhor até conhecer o da Clarins.
    A grande vantagem do Rosebud é que não é só um balm labial. Serve para cortes, queimaduras e até assaduras.
    E é um excepcional hidratante para as mãos.

Deixe um comentário

