• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Desejo: Cinto tachoso largo

Depois do maxi colar, eu aposto no cintão com tachas… Fica lindo com vestido levinho, delicado, por cima de coletes. Adoro!

Vou a caça do meu e já volto tá?

2 Respostas

  1. se achar um barateeeeenho, me conta!

  2. Lindíssimos amiga!!
    Tenho um super antigo de couro detonado da Lee Loo, mas não é de tachas. ele tem ilhós e pedrinhas.
    Se quiser posto foto pra ti!
    Nas minhas andanças nunca achei nada muito legal…
    Se ver algo por aqui no Rio te dou um toque
    Ganhei uma regatinha basica cheia de tachinhas e lembrei tanto de vc… = )
    Saudades.
    : *

Deixe um comentário

