• as últimas do twitter

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 139 outros seguidores

Videobeauté: Ano novo diferente: Dourado + Marrom! (parte 1)

Como sempre, as dicas de ano novo, estava bem empolgada e fiz dois vídeos com marrom + dourado, separei os videos para não carregar muito e não ficar poluído. A parte II será postada amanhã, junto com  uma sugestão de cores para fazer o mesmo estilo de make.


Vamulá!

Make – Dourado discreto

Inspiração


Foto

Vídeo

[blip.tv ?posts_id=2991845&dest=-1]

O que foi usado

Face:

  • base face and body MAC + dream matte mousse Maybelline
  • blush NYX tea rose
  • prep + primer powder MAC
  • iluminador em gel Avon
  • Iridescent Powder pressed Belightful

Olhos

  • sombra Mineral (col. Emanuel Ungaro) MAC
  • sombra satin taupe MAC
  • sombra nylon MAC
  • sombra dourada quad mineralize Assemblage MAC
  • Lapis NYX marrom
  • Lapis NYX preto
  • Rimel extra volume colagene L´Oreal

Boca:

  • Batom MAC Honeylove
8 Respostas

  1. Adorei tudo!
    E de verdade, habilidade pra maquiar os olhos conta muito, mas pincel é tudo! Depois coloca quais vc usou, por favor?!
    Achei linda a nylon, nunca dei valor a ela…rss
    Tbm adoro sombra marrom, lápis tbm… boa proposta!!
    Beijos

  2. Oie!!! Adoro seu blog e gostei muito da sua inspiração p/ o ano novo. Qual é a sua cor de base na MAC?

  3. Não vi ainda o vídeo, mas achei lindo o olho. Lembrou a Ila com o cantinho de outra cor.

    Desejo de satin taupe.

  4. Oi Jaqueline,

    Tudo bem?

    Vi seu comentário no blog, mas te mandei um email pois facilita né?

    Olha, eu tenho algumas bases da mac, e outros produtos de pele, ai vou relacionar todos pois facilita:
    – Studio fix powder NC35
    – Face and Body C3
    – Mineralize skinfish NC25

    Corretivos:
    – select cover up NC30
    – studio finish NC30

    Pó compacto
    – blot Medium dark

    Pó Mineralize
    – medium

    São estes os produtos que eu uso.

    bjs

    Camis

  5. camis adoro seus videos!!!

    vc é uma fofa! 🙂
    achei a make linda… mas acho que vou de verde+dourado+ preto heheh misturinha perigosa hehehe

    queria conseguir fazer videozinhos assim… mas acho que quebraria minha máquina furreca!

  6. Eduarda!

    Oi Eduarda,

    Mil anos depois, mas enfim a resposta dos pinceis rs…

    Eu uso os pinceis de olhos da sigma, tenho esque kit aqui: http://www.sigmamakeup.com/products/703.html

    Gosto muito deles, a qualidade é otima, tipo da mac. Só o pincel que seria irmao do 219 que deixa a desejar, pois é maior e macio, ai não dá para esfumaçar lapis. Mas é o pincel que uso para marcar concavo e aplicar sombra quando estou com pressa!

    🙂

    bjbj

    Camis

  7. Ah Camila, no problem! =)
    Obrigadaaa por responder, to precisando investir em pincéis de olhos. Tenho o kit da pro art, excelentes, mas ainda me falta uns parecidos com o 217 e 219!kkk
    Beijos

  8. Oi Eduarda,

    Se fosse colocar como prioridade, compraria o 219, pois ele mto util para esfumaar lapis, faz cantinhos, e marca concavo…

    O 217 eu estou usando para aplicar sombra, s… e esfumaar…

    bjbj

    Camis

Deixe um comentário

